058

16K 1.2K 1.4K
                                    

Pov's Any

-Bom dia, amor! - Sinto caricias em meu rosto.

-Bom dia... - Abro os olhos devagar, acostumando aos poucos com a claridade do quarto.

-Dormiu bem? - Ao me acostumar com a claridade, vejo que não estamos mais no quarto em que dormirmos, agora estamos no quarto dele.

-Sim... e você? - Me sento na cama e vejo que estou apenas com uma de suas camisetas.

-Eu sim, você dormiu agarrada em mim, como eu não dormiria bem? - O ouço sorrir fraco enquanto esfrego os olhos.

- Eu sempre durmo agarrada em você! - Olho para ele.

-Tá, é verdade... - Se levantando, ele vai até a cômoda e trás consigo uma bandeja -Seu café! - Ele sorri ao coloca-la em meu colo.

-Obrigada! - Abocanho uma torrada -Eu estava mesmo com fome! - Falo de boca cheia.

-Eu vi! - Ele se deita de lado e apoia o cotovelo no travesseiro, logo apoia sua cabeça na mão.

-Onde vamos? - Pergunto o olhando.

-Eu já disse que é surpresa! - Ele revira os olhos.

-Mas como vou convidar os meninos para ir em um lugar que eu nem sei qual é? - Pergunto na tentativa de fazer ele me falar.

-Eu vou ligar para o chato do Kristian! - O vejo pegando o celular e logo o colocando no ouvido -Alô? Kristian, meu amigo?

Pov's Kristian

-BOM DIA, BELA ADORMECIDA! - Entro no quarto gritando e abro as cortinas vendo Bailey despertar.

-que está acontecendo? - Ele pergunta esfregando os olhos após se sentar na cama.

-Você tem que acordar, já são onze horas! - Me sento no colo dele.

-Mas hoje é sábado - Ele fala com a voz arrastada.

-É, eu sei! - Passo meus braços pelos ombros dele -E está um dia lindo lá fora para... - Meu celular começa a tocar. -Joshzito? - Bailey me olha com a expressão confusa após me alcançar o celular de cima de criado mudo

-O que ele quer com você?

-Vamos descobrir agora! - Atendo o telefone.

Ligação on~

-Alô? Kristian, meu amigo?- Ouço a voz de Josh do outro lado da linha, e posso afirmar que ele está empolgado.

-Bom dia, Joshzito! - Falo sorrindo -O que queres com minha pessoa?

-Bailey está por perto?

-Bom, estou sentado no colo dele, então, sim! - Sorrio para Bailey.

-Escuta, eu vou levar Gabrielly em um lugar legal hoje, e queria saber se você quer levar Bailey... mas é surpresa, eles iriam vendados e tcharam...

-Gostei da ideia! Onde é? Que horas? Como vamos? E mais uma coisa... tem comida lá? - Vejo Bailey revirar os olhos.

-Vocês podem vir aqui para minha casa e nós saímos as 18 horas daqui... certo?

-Certo! E onde é? - Pergunto curioso.

-Eu mando por mensagem, e antes de sair daqui nós vamos venda-los par eles não verem nada quando chegarmos lá!

-Desses negócios de vendar você entende bem, né? Seu sem vergonha! - O ouço bufar.

-Tá, Kristian, era isso! Tchau, e não se atrasem! - Ele desliga.

yes, daddy ↯ beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora