Pov's Any
-Eu já disse, depois nós vamos lá, Kristian!
E pela milésima vez eu ria vendo Bailey bravo com Kristian.
Estamos na fila do banheiro porque Josh inventou de tomar umas três garrafas de água e agora está quase fazendo suas necessidades nas calças.
-Mas eu quero o peixe agora! - Kristian cruza os braços olhando para uma barraca que está dando peixes de brindes.
Para ganhar o peixe tem que acertar cinco vezes o mesmo alvo com pistolas de água, Bailey não quer um peixe, e muito menos brincar, já Kristian... OS olhos dele brilham a cada vez que uma criança passa por nós com um saquinho cheio de água e um peixe nadando dentro.
-Kristian, pelo amor de Deus! - Bailey passa as mãos no rosto -Por que você quer a porra de um peixe?
-Para ficar comigo... - Kristian o responde fazendo bico.
-Se você fizer isso um dia... eu vou embora! - Josh me puxa mais para ele e sussurra em meu ouvido.
-Ah... mas eu queria um peixinho... - Sussurro de volta e solto um riso fraco, ainda prestando atenção nos dois a minha frente.
-O que eu faço com você, Kristian? Na verdade, o que eu não faço? - Bailey está irritado, mas seu amor por Kristian o faz fazer coisas que nem ele sabia que teria coragem ou a audácia de fazer.
Já consigo vê-los brigando pelo aquário, pelo nome e até pela limpeza do peixe. Com certeza Kristian vai querer outro peixe com a desculpa de que esse irá ficar sozinho, ou irá ficar uma semana sem falar com Bailey caso ele perca todos os alvos e não ganhe o peixinho dourado.
-Você não vai pega o peixinho pra mim? - Kristian fala com a voz arrastada, manhoso.
-Vou, Kristian! Eu pego o caralho do peixe pra você! - Bailey novamente revira os olhos e se aproxima de mim e de Josh. -Eu vou lá tentar pegar em peixe pra esse aí - Ele aponta com a cabeça para Kristian -Se não ele não vai ficar quieto o resto da noite!
-Boa sorte, Bailey! - Josh fala com um sorriso fraco.
-Se conseguir mais de um, trás pra mim! - Sorrio.
-Eu vou gastar todo meu dinheiro tentando conseguir um peixe, imagina dois!
Abraçando a cintura de Kristian, Bailey o conduz até a barraca dos famosos peixinhos dourados.
-Any, eu vou ali, não vou demorar tá? E não sai daqui! - Josh diz tirando seu braço de meus ombros e vai em direção ao banheiro, onde um homem um pouco mais alto que ele acaba de sair.
-Vou ficar aqui... lhe esperando! - Sorrio para ele e o vejo fechar a porta do pequeno banheiro.
Ao olhar para a barraca dos peixes, vejo Bailey com duas pistolas nas mãos atirando tudo errado. Kristian está de braços cruzados e olha sério para Bailey, que ao ver seu olhar para de brincadeira e começa a tentar atirar direitinho no alvo.
-Vamos, querida?
Uma onda de vento totalmente inesperada me invade fazendo- me arrepiar, meu cabelos voam em meu rosto e o arrepio continua se espalhando continuamente. Uma mão grande e áspera passa pelas minhas costas e pega em meu ombro nu, sinto de novo o arrepio se espalhar por todo meu corpo, não de frio e sim, de medo.
Eu sabia que não era a mão de Josh, eu sabia que a voz não era de Josh, eu sabia que aquele ali do meu lado, me segurando firmemente, não era o meu Josh, e sim, Heitor.
-Se você gritar... o seu Daddyzinho morre!
Ao olhar para o banheiro, vejo a porta ainda fechada, o que me da um certo alívio. Dois homens se aproximam da porta do banheiro com as mãos nas costas e trocam olhares cúmplices.
-O que... o que você vai fazer? - Junto toda minha coragem e mesmo assim minha voz sai falha e gaguejada.
-Tudo o que ainda não fiz!
Pov's Kristian
-Obaaaaaa... - Grito feliz pegando o pequeno saco transparente com o peixinho dourado nadando dentro.
-Você gostou? - Bailey pergunta devolvendo as pistolas de água ao moço da barraca.
-Sim, amor! - Sorrio para ele.
-Vem aqui, Kristian... - Sou puxado pelo braço para trás da barraca -Eu queria me desculpar... sei que fui horrível com você, fui grosso e tudo mais.
-Está tudo bem, Bailey... eu já aprendi a conviver com seu mal humor - Olho nos olhos do garoto.
-Mas não deveria, eu tenho que mudar minhas atitudes e estou ciente disso... apenas me perdoe e eu mudarei meus aspectos - Ele suspira -Sei que isso lhe deixa magoado, e eu não quero isso!
-Ei - Pego no rosto dele com uma das mãos -Está tudo bem, Bailey... em casa nós conversamos sobre isso, tá? Vamos curtir à noite com Josh e Any, e não vamos deixar nada estragar isso! Tudo bem?
O vejo assentir com a cabeça e um pequeno sorriso se abre em meu rosto, nossos lábios se juntam em um demorado selinho e meu coração se preenche novamente.
-Vamos? - Ele estende a mão para mim.
-Vamos! - Sorrio pegando na mão dele.
Ao darmos a volta na barraca e olharmos para onde Gabrielly e Josh estavam, não vemos nenhum dos dois, nos entre olhamos confusos e vemos Josh sair do banheiro, logo corremos até ele.
-Cadê a Any? - Eu e Bailey perguntamos ao mesmo tempo.
-Eu que pergunto, cadê ela? - O nervosismo se faz presente nas suas expressões e ele pega o telefone, disca o que se parece ser o podemos escutar o "caixa postal" -Mas que inferno!
Pov's Any
Me forçando a seguir seus passos, o acompanho até uma parte isolada do parque. Os mesmos dois homens que ficaram na porta do banheiro, agora seguem a gente, talvez para evitar que eu fugisse.
-Entra! - Ele diz autoritário e abre a porga do carro.
-Não entra!
Uma voz conhecida por mim chega no local fazendo com que eu me vire para vê-lo, ele veste roupas escuras e eu não fazia ideia que ele estava aqui.
Tirando duas armas da cintura ele atira ao mesmo tempo nos dois homens, que caem no chão com a mão no peito.
-Eu vou matar a garota! - Heitor diz segurando em meu braço e repete os movimentos do homem a minha frente, tirando uma arma da cintura.
-Eu garanto que você morre antes! - Apontando as duas armas para Heitor, o homem a minha frente se aproxima devagar.
-Tente a sorte!
Me jogando dentro do carro, Heitor consegue correr até a porta de motorista e entra no carro, mas ao dar partida, um tiro é dado no pneu. A porta detrás é aberta e eu sou puxada com tudo para fora.
Me arranho um pouco e caio no chão por cima do homem. E mesmo com a porta aberta e com o pneu furado, Heitor arranca com o carro e vai embora em uma velocidade desesperada.
-Você está bem, minha filha?
-Estou, Lamar... muito obrigada... - Abraço o homem e logo me levanto estendendo a mão para ele.
-Fiquei com tanto medo que ele conseguisse lhe levar... Ele me abraça forte, e eu sem entender absolutamente nada, retribuo o abraço apertado.
-V-você me chamou de... filha? - Olho para ele, saindo de seu aperto.
-Sim... minha filha...
>><<
bom dia, desculpem a demora, não esqueçam de votar e comentar!
xoxo, carol
VOCÊ ESTÁ LENDO
yes, daddy ↯ beauany
Fanfiction+ beauany | Any Gabrielly tem um histórico e um passado complicado e cheio de remorços, ela vive em um orfanato por um grande período de sua vida e ainda não encontrou a felicidade lá também. Ate que um dia ela é adotada por Josh Beauchamp, um cara...