You're So Golden

893 49 35
                                    

oii, começando uma nova fic por aqui, espero que gostem (apesar de a minha escrita ser bem mediana) e se quiserem, ouçam as músicas que eu adicionar em cada capítulo, são muito boas juro!

Boa leitura <3


Desligo o alarme e me levanto da cama, abro as cortinas, depois as janelas.

— Bom dia New York! Hoje vai ser ainda melhor que ontem!

Meu vizinho do duzentos e três também abre a sua, como quem acabou de acordar e me olha com desprezo.

— Larga de ser maluca garota, a vida não é um conto de fadas.

Apenas levanto meu dedo do meio para ele e vou para o banheiro. Faço minha higiene matinal e começo a parte mais difícil do meu dia como estudante de moda: escolher a roupa.

Nada muito simples para não parecer pobre, mas também nada muito chique pra não ser assaltada.

Acabo escolhendo algo mais básico, hoje ainda é segunda, o dia mais comum da semana. Por isso visto uma camisa cinza de mangas longas com um cropped por cima, coberta até a metade por uma saia justa preta e meia-calça também preta.

E claro, meu par de botas pretas plataforma.

Como moro em cima da melhor cafeteria da cidade, Central Perk, sempre tomo café da manhã lá e estudo com meus amigos em alguns dias na parte da tarde.

Desço até lá e passo pela porta, percebo que ao invés de Any, quem cobre o período da manhã hoje é Josh, seu marido, os dois são donos daqui.

— Bom dia Josh, pode me ver o de sempre por favor?

— Bom dia Sabina, um muffin de chocolate e um copo de café gelado saindo.

Avisto uma mesa vazia de frente para a rua, me sento em uma das cadeiras e paro para apreciar a vista. O sol, ainda em um tom alaranjado, começa a cobrir toda a cidade, iluminando as copas das árvores e deixando o Central Park ainda mais lindo.

Cada detalhe dessa cidade me encanta.

— Aqui o que pediu. — Uma garçonete vem trazendo minha comida de uma forma totalmente atrapalhada, se esforçando ao máximo para conseguir equilibrar a bandeja em que vem carregando.

Provavelmente uma novata.

— Muito obrigada, qual o seu nome mesmo? Acho que não nos conhecemos ainda.

— Por nada, prazer em conhecê-la meu nome é Heyoon, aproveite seu muffin!

— E o meu é Sabina, pode ter certeza que vou, é uma delícia. Tenha um ótimo dia!

Dou a primeira mordida e me vejo no paraíso, é literalmente um pedaço do céu, cada gota de chocolate se dissolve em minha boca, eu poderia passar o resto da minha vida me alimentando apenas disso.

Termino meu café, deixando a quantia exata de dinheiro para pagar a conta, aceno para Josh e Heyoon antes de passar pela porta e saio a caminho da universidade.

Nova York é com certeza o melhor lugar que eu poderia ter escolhido para morar, pessoas com roupas incríveis, — o que me inspira bastante a criar novas combinações — o clima super agradável, a arquitetura coincide com os aspectos naturais daqui, tudo em perfeita harmonia.

A não ser pela situação precária de alguns moradores de rua, o que me faz voltar a realidade e lembrar que o mundo é cheio de desigualdade. E enquanto eu estiver aqui, vou fazer o possível pra mudar isso.

So Far Away - JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora