It's A Solo Song

323 38 11
                                    

heyy, talvez as atts demorem mais para saírem pq tô cheia de tarefas, mas não vou me esquecer de vocês! ps: ouçam a música :)

Boa leitura <3

Sinto a luz do sol batendo forte em meus olhos, não sei dizer onde estou, só me lembro de começar a assistir um episódio de The Good Place ontem.

- Bom dia melhor colega de quarto de todos os tempos! Gostou do meu almoço ontem?

- Puta que me pariu Savannah que horas são?

- Calma ainda são sete e meia, não deixaria você se atrasar.

- Obrigada.

Me levanto do sofá, onde presumo ter passado a noite, e enquanto vou ao banheiro respondo às perguntas de Clarke.

- A propósito bom dia, e sim eu gostei do almoço.

- O jantar tava ótimo, você devia ter esperado, não é saudável ter apenas uma refeição por dia.

- Não é apenas uma, são duas! - digo enquanto visto uma jaqueta de couro preta.

- Do mesmo jeito, você tem que regular seu sono Sabi, ou da próxima vez não vou te acordar.

- Tá bom mãe, pode deixar. - não preciso olhar para ela pra saber que virou os olhos.

- Pink promise? - estende o dedo mindinho.

- Eu não prometo nada.

- Qual é, só se esforça.

- Ok, pink promise - enlaço meu dedinho ao dela.

Chego em Columbia e vejo meus amigos me esperando na porta da sala, com expressões muito amargas que pra ser sincera, me assustam.

- E aí Sa, trouxe? - Lamar é o primeiro a me cumprimentar, mas do que ele tá falando?

- Desculpa galera, mas "trouxe" o quê? - forço um sorriso amarelado como um pedido adiantado de perdão.

- O trabalho, tínhamos que montar um conjunto de roupas recicláveis.

Merda, agora me veio em mente, foi passado há dois meses atrás e mesmo assim não fiz.

- Você tinha ficado com a explicação sobre como fizemos o processo lembra? - dessa vez é Hina que me dirige a palavra, sua expressão não é nem um pouco calma como costuma ser.

- Não... - antes que eles comecem a me apedrejar com argumentos, continuo - Me desculpem de verdade, mesmo, se eu não tivesse esquecido teria feito, afinal, quanto vale?

- Pouquinho, só metade da nota final - Noah me responde com tom sarcástico.

Eles começam a discutir entre si o que vão fazer para resolver meu problema, ou melhor, o problema que eu causei.

- Deixem que eu me viro - todos se viram para mim, olhares confusos surgem em seus rostos - É sério gente, eu fiz a merda, deixem que eu conserto.

Afinal, sou estudante de moda, pelo menos o básico eu sei.

- Que bom, porquê já tá na nossa vez.

Borboletas se formam em meu estômago, como se alguém tivesse aberto a gaiola que há dentro de mim, deixando-as livres. Euforia, nervosismo e uma tremenda ânsia de vômito percorrem todo o meu corpo.

- Sabina, poderia nos dizer como vocês elaboraram este magnífico short reciclável que faz par com esta blusa? - professora Nour me pergunta. Essa mulher me dá medo.

So Far Away - JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora