They Came Up Short

340 36 29
                                    


Oii, provavelmente os capítulos serão um pouco maiores a partir desse, espero que gostem.

Boa leitura <3

Não sei o que responder. Por que fui deixar meu número com ela? Maldita idéia que surgiu em minha cabeça. Foi tão carinhosa que nem sei como dizer algo sem parecer rude. Mas também não posso deixar Joalin sem respostas, tenho que pensar em algo rápido.

Digito as primeiras palavras que me vêm em mente e conecto o fone ao meu celular para ouvir música no caminho para a universidade.

Me: Heyy, bom dia!

Me: Claro que lembro de você, lembrei todos os dias.

Me: Oh meu Deus, da próxima vez faço algo mais fácil, pink promise.

Me: Eu estava, mas agora estou indo para Columbia, pode me enviar mensagem quando quiser, não me incomoda.

Me: Obrigada pelo desejo de um bom sono para mim mesmo atrasado, dormi muito bem, vai ver é por isso ;)

Ao entrar não me deixo distrair e vou de encontro à Noah, não me esqueci de que provavelmente todo esse lugar saiba que dei um bolo no Bailey para encontrar minha alma gêmea. Mesmo que não seja de todo ruim.

— Acho bom que você tenha explicações sobre o boato que espalhou de mim Urrea, ou declare nossa amizade encerrada — digo, o puxando pela gola de sua camisa polo. Posso sufocá-lo se necessário.

— An? Desculpa Sabi, não sei do que você está falando.

Me aproximo de seu ouvido, explicando em sussurros antes que mais alguém saiba.

— Que história é essa de dizer para as pessoas da festa que eu iria me encontrar com minha soulmate? Pensei que pudesse confiar em você — diminuo a força ao segurar sua camisa para que não pensem que isso é uma briga.

— Eu não disse nada sobre isso pra ninguém, pode não parecer mas sou um amigo de confiança.

— Se não foi você quem pode ter sido? Pelo menos sabe quem foi?

— Não faço a mínima ideia, mas vou fazer o possível para te ajudar Sa, seria uma forma de mostrar que pode contar comigo, o que acha?

— Ok, não faça com que eu me arrependa disso Urrea, nunca confiei em ninguém, não brinque comigo.

— Sim, senhora — o solto e dou um leve empurrão em suas costas como forma de dispensá-lo da conversa.

(Hora dos palpites! Deixem aqui quem vocês acreditam que contou sobre o encontro às cegas da Sabina para suas amigas).

Após duas aulas seguidas da professora Nour eu estava de saco cheio, então chequei minhas notificações na esperança daquela em específico. Mas nada. Ela nem sequer visualizou.

— Hidalgo? Gostaria de compartilhar com a turma o que há de tão interessante no seu telefone?

— Não senhora Arkadani, me desculpe, não vai se repetir — digo com a voz trêmula, guardando-o em minha bolsa.

— Assim espero, se não terão que ser tomadas medidas drásticas para resolvermos este vício que vocês jovens possuem hoje em dia.

— Vício? Com certeza não tem noção do que é estar viciado e muito menos a gravidade desse termo — quando dei por mim já havia falado, no entanto nem consigo me arrepender. Vícios são coisas sérias, é uma palavra muito séria para ser usada em uma simples situação.

So Far Away - JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora