Heyy, perdão pela demora, tô tentando escrever o melhor e o mais rápido possível, talvez esse capítulo tenha ficado ruim kkkkk
Perguntinha: quando essa fic acabar vocês gostariam de uma playlist com todas as músicas que usei nos capítulos?
Boa leitura <3
•
A hora que havia se transformado em uma eternidade estava quase acabando, em menos de vinte minutos vou conhecer minha alma gêmea.
Nunca pensei que estaria animada para isso, até por quê há dois dias atrás o fato de meus amigos comentaram sobre esse app comigo já me gerava raiva. Mas vejam só, aqui estou eu em um táxi daqueles amarelos bem clichê de filme adolescente indo me contrariar novamente.
Marcamos em um lugar bem popular aqui em Nova York, o Carmine's, a pessoa disse que a comida de lá é boa então resolvi confiar na gosto de um total estranho. Meus pais ficariam decepcionados com a pessoa que me tornei.
Cheguei exatamente no horário marcado, odeio atrasos e espero que minha soulmate também seja assim. Pelo menos tocam música boa aqui, acho que nesse momento é "Nice To Meet Ya". Bem apropriada para esta situação.
Vou até o garçom e lhe digo meu nome para que me mostre a mesa.
— Por aqui, senhorita — Passamos por todas elas, algumas com uns caras bonitos, mas nunca a minha, até que chegamos à última, no canto do restaurante. Havia alguém com um moletom preto de capuz, ótimo eu realmente tô em um encontro com um serial killer — Sua mesa é bem aqui.
— Calma moço, houve um equívoco, acho que não é essa a pessoa por quem estou esperando, não o conheço.
— Poxa, pensei que fôssemos almas gêmeas, machucou. — Sou surpreendida por uma voz feminina.
— Espera, "ele" é ela?
— Primeiramente eu nunca fui ele, era anônimo, esqueceu? Segundamente eu também achava que era um homem mas aqui estamos.
— Ok, isso é estranho.
— Qual é, não vai se sentar? Temos que conversar se quisermos fazer isso dar certo.
— Quando você diz "isso", quer dizer essa brincadeira? Sabe que é só um app bobo não é?
— Relaxa luv, tava apenas brincando, não leve as coisas tão a sério, ainda mais vindas de mim - Maldito sotaque britânico.
— Só me sento se tirar o capuz primeiro, se você for feia ainda dá tempo de correr.
Wow! Ela não é nem um pouco feia, pelo contrário, é literalmente a mulher mais linda que já vi. Sabina reage! Não deixe ela achar que já se apaixonou á primeira vista mesmo sendo verdade.
— Bom acho que posso me sentar agora.
— Gosta do que vê, uh? — O ego com certeza é maior que sua beleza, odeio pessoas assim mas ela eu tolero.
— Pra ser sincera já vi coisa melhor, principalmente em frente ao espelho — Ela com certeza não esperava por essa. Quem é que leva as coisas tão a sério agora hein?
— Isso eu não posso negar, você é claramente a mulher mais bonita em todo o restaurante — Eu, era eu que não esperava por essa.
— Obrigada garota sem nome, você é certamente a segunda mais bonita daqui, sem querer me gabar é claro.
— Meu nome é Joalin, Joalin Loukamaa — diz enquanto me comprimenta com um aperto de mão — Mas pode me chamar como quiser.
— Prazer em te conhecer Loukamaa, me chamo Sabina Hidalgo — digo enquanto solto nossas mãos que já estavam suando — E não me chame como quiser só meus amigos me apelidam de qualquer nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Far Away - Joalina
RomanceSabina decide baixar um app que escolhe pessoas com gostos em comum para um "encontro às cegas", mas, ao se deparar com a escolhida, percebe que as duas não são nada parecidas.