Crescer não é nada demais

15 3 0
                                    

Bem, eu não queria estar aqui agora. Não queria ter que me conformar com a ideia de que minha vida saiu dos trilhos, e provavelmente minha eu do passado não ficaria feliz com quem eu me tornei, com as atitudes que tomei, e coisas das quais falei, mas bem, eu ainda sou humana.
O curso natural das coisas não muda, há um padrão: o encontro da felicidade. Todos nós viemos ao mundo com essa finalidade, não importa o caminho que iremos tomar, esse é o objetivo. Mas ao longo dessa jornada eu me cansei. Definitivamente cansei de tentar achar a felicidade. Meus planos já não são mais os mesmos, e me dói ter que falar "seus sonhos não irão se realizar"
Mas eu me acostumei com isso, no começo eu ainda tinha uma pontinha de esperança (todos temos) mas até esse pouco se foi. O que eu quero? Quem eu quero ser? Quem eu sou? São essas as perguntas que me faço diariamente. E todos os dias eu perco tentando me encontrar.
Ao contrário das outras crianças eu sempre soube que a vida não era tão fácil ou divertida, e me empolgava com a ideia de crescer e ter responsabilidades, uma piada. Eu cresci, mas não me tornei a heroína que desejava.
Embora eu tenha crescido, não consegui escrever a história que tanto sonhava quando criança, "Você vai conseguir" , mentira. Nem tudo na vida é possível, não se chama pessimismo, se chama realismo, e ser realista pode ser tão cruel quanto, afinal aceitar a verdade pode ser doloroso.
E no final eu continuo tentando honrar minha antiga versão, e se eu pudesse conversar com ela eu diria "Eu cresci, mas isso não é nada demais" . Nada demais. Os problemas só aumentam, e a vida colorida se torna cinza, e por mais que você tente lutar contra isso, a solidão é inevitável, assim como o medo. Pois é, eu tenho medo. Medo do meu futuro, medo do meu presente, e amor pelo meu passado.
Tenho medo de pisar em falso e acabar caindo em minhas próprias armadilhas, mas bem, eu ainda estou aprendendo a andar sozinha.

Crescer não é nada demais

Marih

Sussurros da alma Onde histórias criam vida. Descubra agora