8 anos

15 1 0
                                    

Eu tinha 8 anos quando meu mundo desmoronou, e foi no mesmo dia em que eu conheci a mais cruel dor. Eu tinha 8 anos quando aquela notícia em minha casa chegou, aos meus 8 anos vi o mundo pela primeira vez perder a cor.
Era uma tarde como qualquer outra, o céu naquele dia estava tão cinza, até parecia que ele sabia. Meu pai logo ligou no celular da minha mãe para dar a notícia, eu não entendi, ela nem ao menos me contou. Mas alguns minutos depois ela me noticiou, contando que você se foi. Eu tinha 8 anos quando de mim te tiraram e me lembro exatamente da maldita dor. Meu coração acelerou, senti algo incomum, daqueles que você nem sabe explicar.
Como lidar com a morte quando você nunca a presenciou? Juro, que naquele momento meu corpo congelou, meus olhos paralisaram, não houve choro, não foi por falta de vontade, apenas me sufoquei e me afoguei por dentro.
Quando eu tinha 8 anos, naquela tarde cinza, em um quarto qualquer, você agonizou, enquanto eles se deliciaram ao ver a sua dor, aqueles homens nem ligaram de você ter família, não queriam saber que você tinha um nome, um lar, um amor. Muito menos pensariam, que eu, sua sobrinha, sofreria para o resto da vida. Ainda me pergunto, cadê sua justiça?
Eu tinha 8 anos, mas eu já entendia que maldade existia, caso contrário você comigo estaria.
Como alguém que amo se tornou apenas um corpo frio, sem alma e vazio? Agora eu acordo e não tenho meu tio, apenas lembranças do meu antigo eu de 8 anos, que um dia te sentiu.

RascunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora