menti

0 0 0
                                    

Eu menti para você, menti todas as vezes que disse que estava bem em continuar assim, estar nessa relação me engoliu por inteira, destruiu parte de quem já fui. Você mentiu perfeitamente quando disse me amar, por isso cheguei a acreditar. Nossa história me tornou uma pessoa má, já não sei quem sou ou onde é meu lugar, mas sei que não posso te chamar de lar.
Como ainda posso sentir saudades de quem me destruiu? Sinto falta do seu cheiro, do seu abraço e do seu beijo. De quando demonstrava, dos bom dias na hora que acordava. Sinto falta de me sentir por você amada. Durou por tanto tempo, foi tão intenso, como assim tudo não passou de uma mera piada? Como pode mentir em todos os bons dias quando me contou que eu era especial, ou em todas as noite quando dizia que queria estar ao meu lado. Como me diz que em todos os "eu te amo" você não pensava verdadeiramente em mim, como conseguiu agir assim?
Me sinto traída, cansei de todas as suas profundas mentiras ou rasas verdades, cansei desse amor pela metade.
Ainda penso demais em nós, porquê não me conformo com este fim, espero sua ligação dizendo que ainda pensa em mim.  Rezo pelo nosso, mesmo que talvez ele não volte a existir. Fui confusão em sua mente e você fez com que eu estivesse confusa também. Foi o que nos destruiu, seu amor foi frágil, enquanto o meu permanece intacto. Se me ligar, não espere que eu volte atrás, porque eu vou, você só não pode saber disso...
Meu celular toca e é seu número dizendo " sinto sua falta...".
Agora o que eu faço?
Ignoro, ou digo que sinto o mesmo? Fujo ou digo que ainda te amo? Te mando ir embora ou mando permanecer?  Digo adeus ou digo para tentarmos de novo?
Garoto, o que você fez com minha cabeça? Agora somos confusos em relação a tudo. Mas ainda te quero em meu mundo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RascunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora