Escrevo para por o que sinto em palavras, devo a ti explicações...
Em uma tarde tão escura, onde o sol se escondia, tomei a mais difícil das decisões. Decidi acabar com tudo. Sinto muito não conseguir dizer tudo isso pessoalmente, mas nós sabemos que ao nos vermos o que viria em nossas mentes. Já caímos no golpe do "vamos tentar novamente", mas não rola, sabemos que era necessário que tudo acontecesse assim.
Houve sim amor nisso tudo, mas não daqueles que precisavam ser eternos, não terminou por um erro nosso, mas sim por sabermos que não ia dá certo.
Ainda choro algumas noites lembrando da gente, e me lamento que naquele dia importante eu não estava presente, não estive seu lado, mesmo sendo a minha mais profunda vontade.
Nossas fotos ainda não tive coragem de excluir, os vídeos bobos eu ainda olho, da sua risada lembro o som, o seu perfume ainda habita em meu colchão e meu coração anda vazio, desde o dia que você se mudou dele, levando boa parte de mim.
Desejo que encontre alguém que ame cada detalhe seu, que te escolha entre uma multidão, que faça contigo o que não fiz, que te faça acima de tudo, feliz.
Ainda te amo e ainda te amarei, mas foi necessário, caso contrário, tudo seria desgastado, você sofreria e eu também. Tudo isso teve que acontecer, para que um dia fiquemos bem.