Autora onA muito tempo atras bem antes da nossa personagem principal nascer O Rei dos vampiros Karlheinz Sakamaki resolveu dividir seu governo com seu melhor amigo Tylor, Karlheinz acabou por casar pela primeira vez com uma moça chamada Beatrix por Objeçao familiares e Tylor se casou com a "irma" Casula de Beatrix a Elizabeth uma moça calma, educada,e muito muito linda mesmo O que fez O jovem se a paixonar Imediatamente, alguns anos Karlheinz avia ja se casado 3 vezes mas, Tylor nao queria mas nenhuma mulher pois ja tinha quem amar.
O tempo passava e Karlheinz ja tinha 5 filhos e sua esposa Crista estava esperando um filho O que logo ia ser 6,mas Elizabeth nao conseguia engravidar e ela se sentia muito mal quando Cordelia a chama de ventre seco ou quando esfregava na cara da moça que ela avia tido 3 filhos de uma vez so enquanto Elizabeth continuava sem nenhum, isso resultava em Karlheinz brigando com Cordelia a colocando em seu lugar.
Um ano se passou e Elizabeth finalmente conseguil engravidar como comemoração O Rei Tylor descidiu dar uma festa assim que sua esposa completasse 5 meses, Cordelia nao gostou nada da noticia mas ela nao podia fazer nada ou podia?
Elizabeth quase perdeu seu bebe por causa de uma bebida ou comida com um forte aroma como se estivesse envenenado por isso O Rei Tylor descidiu sair da mansão Sakamaki e ir morar em um lugar distante e assim foi feito, quando O bebe nasceu era uma menina linda tinha cabelos loiros, pele palida e seus olhos eram iguais a de Elizabeth.Elizabeth- seu nome Sera Aurora, minha doce Aurora.
Tylor- nossa linda princessinha
A menina cresceu com alegria e bastante energia O que cansava as criadas que corriam atras dela para a menina nao se machucar.
Criada - Vamos princesa seus pais a espera para voces item
Aurora- ta bom tia
Aurora correu LA pra fora de encontro a sua Mae e pai
Aurora - mamae aonde Vamos mesmo?
Elizabeth - estamos indo a mansão Sakamaki visitar uns amigos e conhecer seus primos
Apos varias horas passar eles aviam chegado Aurora conheceu sua Tia Beatrix que ficou facinada em como a garotinha se parecia com Mae Aurora tambem conheceu seus primos Shu e reiji e os irmaos deles por parte de pai, eles sairam pra brincar LA fora enquanto os adutos conversavam.
Cordelia - e nao É que.... Vc conseguiu gerar uma criança mesmo....
Elizabeth - pois eh Cordelia.... Eu consegui fui abençoada.... Aurora É uma menina muito esperta e cheia de energia
Cordelia olhou a criança pela janela com um olhar mortal de odio misturado com malicia alguma coisa aquela mulher aprontava e vindo de Cordelia coisa boa nao É.
Ei... Desculpem O capitulo curto, eu so escrevi pequeno pra voces entenderem mais ou menos a Historia calma que Vai ter continuaçao dessa historia, O que Sera que Vai acontecer?
Sera que Cordelia Vai fazer algo para machucar a nossa doce Aurora?
Pq Sera que Cordelia tem tanto odio assim de Elizabeth?
Postei e sai correndo😘❤
Continua....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Historia,Minha vida
VampireAurora É uma mulher forte mas fragil ao mesmo tempo apos a morte tragica de seus pais quando era criança sua unica "Tia" por parte de Mae a adota e a leva para morar na mansão Sakamaki onde ela cresce e vive.... como Sera que foi sua Historia? Sera...