Aurora- Ahh?....Olho pro menino me encolhendo um pouco,vendo o meu desespero ele coloca as maos em frente ao peito em sinal de paz
???- calma não vou te fazer mal algum vc se perdeu?
Bom eu não poderia falar pra um menino estranho o que estava acontecendo então apenas balancei a cabeça em um sim
???- está com fome?
Balanço a cabeça em "Não" porém minha barriga discorda ela ronca,um ronco tão alto que o menino arregala os olhos e coloca uma de suas mãos na boca abafando a risada, eu o olho envergonhada olhando o chão e então ele tenta mais uma aproximação E eu fui pra trás novamente.
???- ei esta tudo bem....eu sou o Edgar...
Edgar??....eu me lembro desse nome...só nao sei de onde....Edgar- toma pode comer
ele retira uma maça do bolço e joga pra mim, pego ela e dou uma mordida.
Edgar- qual o seu nome??
Aurora- . . .Sou...Aurora
Edgar- Aurora...
ele fala como se estivesse saboreando meu nome, até que me lembro o pq estava naquela floresta.
Aurora- vc sabe pra onde fica a mansao Sakamaki??
Edgar- ahh...pra que vc quer ir pra la?
Aurora ficou um pouco exitante de dizer a ele o pq queria saber, afinal ele era um estranho.
Aurora- Tenho parentes la por perto.
Ele me olhou como se estivesse me avaliando e depois apontou a direção.
Edgar- fica por ali...mas se eu fosse vc...nao ficaria por ai no escuro
Aurora- olha quem fala.
Aurora se levanta do chao e limpa a sujeira da roupa quando ela pensa em continuar a correr na direção da mansao ela se vira e da um aceno de cabeça.
Aurora- me lembrarei de sua ajuda
dito assim ela continuou correndo sem querer parar ela tinha que se manter salva pela sua mae.
Mãe....
Seu nome ainda doia na menina ela nao sabia o que aconteceu com sua mae, mas se manteria viva para se reencontrar com ela um dia, parecia que ela tinha andado a um bom tempo suas pernas ja estavam ficando cansada e moles.
Aurora- Ola?!....
Sua voz saiu chorosa, ela estava com medo e muito assustada, até que um quebrar de galhos a fez se assustar e se afastar pra tras.
??- Aurora?
Ela se surpreendeu por saber que a pessoa que se aproximava conhecia ela.
Aurora- quem esta ai??
Uma figura de cabelos brancos encapuzado apareceu.
Aurora- tio...K-Karl...
A menina se aproximou mas ainda mantendo a distancia.
Karlheinz- Minha menina...Venha comigo.
ele estendeu a mao para ela e a mesma sem nem mesmo pensar duas vezes a pegou.
Ele puxou ela para seu colo onde foi levando ela para mansao no meio do caminho ela ficou sonolenta e acabou por dormir.
(....)
ao chegar na mansao com a menina em seus braços seus filhos nao tinham reação para se mostrar ao ver Aurora no colo de seu pai ou o pq ela estava ali mas todos sabiam que algo estava acontecendo e coisa boa nao era....no alto da escada uma mulher sorria montruosamente.
???- esse sorriso seu eu conheço bem....
???- hmm?...o que apenas estou feliz...
???- vc esta envolvida nessa bagunça nao esta?
???- eu claramente nao entendo pq vc acha isso de mim meu lindo cunhado.
???- nao é preciso de muito para saber do odio que vc sentia pela mae da garota....
???- hmm....quem sabe hahaha...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Historia,Minha vida
VampireAurora É uma mulher forte mas fragil ao mesmo tempo apos a morte tragica de seus pais quando era criança sua unica "Tia" por parte de Mae a adota e a leva para morar na mansão Sakamaki onde ela cresce e vive.... como Sera que foi sua Historia? Sera...