✨Seis✨

192 16 8
                                    


Algum tempo mais tarde

Aurora on

Eu não saberia responder a quanto tempo eu estava aqui em baixo, só sei que doia muito mais uma vez eu estava sendo castigada por puro prazer de Cordelia.

Eu realmente não entendo de por que tanta raiva assim de mim,sei que ela é um ser desprezível e que sente ódio de todos que o desafiam,mas não chega a ser como ela me trata.isso acontece desde que eu era criança quando minha mãe ainda estava viva.

Mãe

Faz anos que minha mãe morreu e meu pai eu nem sei se ainda está vivo, mas eu sei que com toda certeza ele nunca deixaria nada acontecer a minha mãe ou a mim.

??- vc está aqui de novo?

Eu não consigo ver quem está aqui por meus olhos estarem vendados,mas eu consigo identificar sua voz.

Richter

Aurora- Cordelia.....ela....

Sinto minha respiração engatar por minha garganta seca, escuto um grande suspiro vindo do mais velho

Richter- eles não param de procurar vc

Eu sabia quem ele se referia e sorri ladinho embora eu acha quase impossível eles me acharem aqui, cordelia não é tão burra quando quer esconder alguma coisa.

Aurora- pq ela sempre faz isso?

Richter fica em silêncio por um bom tempo quando eu penso que ele se foi e torna a responder

Richter- por causa do seu pai....

Aurora- o meu pai já está morto

Richter- pode ser que sim, pode ser que não.....ela faz isso com vc por causa do ódio Que ela carrega por ele.

Aurora- não faz sentido....

Minhas feridas estavam doendo como o inferno, eu podia sentir o vento frio bater contra as minhas costas fazerem elas arderem, e o pior eu estava nua me preocupar de estar nua na frente de Richter era a menor de minhas preocupações agora.

Richter- vc realmente não sabe da historia da sua família

Richter se pronuncia como se aquilo fosse impossível

Aurora- vc poderia....me ajudar?

Richter- eu poderia....

Aurora- e vai?

Richter suspira e retira a venda de meus olhos, fecho e abro eles várias vezes me acostumando a ter minha visão novamente, eu estava em um tipo de esgoto, acorrentada em posição fetal com minha cabeça no chão e meus braços acorrentados atrás das costas.

Lamentável

Richter- Quem é o seu pai?

Aurora- vc sabe o nome do meu pai....so me ajude a sair daqui por favor...

Richter ficou me olhando como se esperasse a resposta de sua pergunta

Aurora- Tylor

Richter solto um "tsk" como se tirasse sarro

Richter- esse não é o nome do seu pai

Aurora- do que está falando?? Meu pai era o Rei Tylor

Eu já estáva ficando sem consciência, antes de apagar escuto sua voz em murmúrios.

Richter- descubra a verdadeira história de sua família.

(...)

??- Aurora está me ouvindo?

Eu escuto vc

???- ela está inconsciente Ayato, não vai responder você.

?- precisamos tirar ela desse fedor, Teddy está reclamando do cheiro.

Sinto minhas mãos se libertarem das correntes, e um som de dor sai da minha garganta meu corpo é levantado em estilo noiva.

??- eu espero que vc esteja me ouvindo Aurora, pq vc irá me explicar pq sumiu por 3 meses.

3 meses....dessa vez eu fiquei aqui por mais tempo

Meu corpo é colocado em algo macio,eu chuto que é minha cama

??- Ayato deixe ela aí e saia

??- ahn? Pq eu!?

??- eu preciso cuidar dos ferimentos graves dela

??- vc irá vela pelada

Escuto Reiji perde a paciência

??- Saio do quarto Ayato!

A porta se fecha com um estrondo, um lençól é colocado sob meu corpo nu, reiji me coloca de bruços e cobre a parte da minha cintura pra baixo deixando minhas costas livres, ele afasta meus cabelos da minha nuca e passa um pano com água morna pra limpar meu ferimentos.

Autora on

Reiji permanecia sério e profissional mas ele xingava mentalmente o ser desprezível que causou aqueles ferimentos em seu corpo.

Reiji- não posso dar pontos dela, os ferimentos são grandes de mais, ela pode se curar sozinha se a ferramenta que usaram pra mechuca-la fosse normal,mas ao meu ver além de ter usado mais de um tipo de ferramenta ainda tinha algum veneno nos objetos que a impedem de se curar...eu PRECISO encontrar a cura.

Ele coloca vários panos limpos nas costas da garota pra amenizar a dor e o inchaço.

Reiji- Aurora....vc é a única com quem eu tenho algum tipo de afeição...nunca me ignorou quando éramos crianças embora eu a ignorasse por achar que prefiria Shu assim como minha mãe....então vc está proibida de morrer.

Reiji- não irei permiti

Continua....

Minha Historia,Minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora