A menina de cabelos loiros corria juntos com os trigêmeos pra lá e pra cá até que Kanato conseguiu pegar uns morcegos conforme eles corriam Kanato deixa seus morcegos voarem
O mesmo com o seu ursinho na mão começou a esfregar os olhos chorandoKanato- os....os morcegos que eu peguei fugiram....
Layto- não precisa chorar Kanato,podemos pegar ele depois...Ayato- É pode deixar eu vou trazer todos de volta vem aurora
O mesmo se abaixou e a menina subiu em suas costas por ela ser mais nova ela era leve o que ajudou muito o Ayato a levá-la os três começaram a correr de novo até que....
Cordelia- Ayato...o que está fazendo aqui fora?
Aurora desce das costas de Ayato e as crianças olham cordelia se aproximar Aurora fica atrás de Layto segurando seu pulso o mesmo a olhou e notou que a menina estava com medo de sua mãe.
Cordelia- vc deveria está no seu quarto estudando e não aqui fora brincando com.....
Ela olha a garota com desprezo o que faz a mesma se esconder mais ainda atrás de seu amigo,Layto por ver a tensão entre todos pegou minha mão.
Layto- vem vamos brincar,vem Kanato
Kanato- tá bom
Vou brincar com Layto enquanto cordelia fala com Ayato eu paro de correr quando vejo Ayato cabisbaixo e triste.
Cordelia- o que disse a vc?
Ayato- te que ser....o mais forte....devo ser o melhor de....todos
Cordelia- e se vc falhar?
Ayato- não sou digno de ser seu filho...e serei abandonado no fundo do lago
Cordelia- isso mesmo bom menino...agora vai fazer o que mandei.
Ayato sai correndo para o seu quarto cordelia olha para mim e me olha de cima a baixo.
Aurora- feia...sua malvada bruxa descabelada...boneca de Demônio...sua mal amada
A menina loira estáva muito brava por cordelia ter feito Ayato falar aquelas coisas horríveis,ela corre até o outro lado do jardim onde encontra Shu.
Aurora- Shu....San
Ela da um sorriso meigo e doce na qual shu adorava ele sorri também corando,ele estava com um filhote de cachorrinho na mao.
Aurora- owwooomm....que coisinha mais fofinha....
Shu- um amigo me deu pra mim cuidar...
Aurora- amigo?....Shu...é aquele menino da floresta?
Shu- sim ele mesmo o Edgard....
Shu vê sua mãe o chamando e corre até ela mostrando o cachorrinho Reiji olhou de relance para a menina na qual a mesma deu um grande sorriso para ele o menino de oculos apenas voltou seu olhar para o livro como se aquilo fosse mais importante que coisas ao redor.
Elizabeth- Aurora filha!
Aurora- já vou mamãe...
Aurora sai correndo em direção aonde sua mãe estava e abraça seus joelhos o pai de Aurora a pega no colo e a leve para a sala.
Elizabeth- está com fome filha?
Aurora- estou morrendo de fome mamãe hahahaha....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Historia,Minha vida
VampireAurora É uma mulher forte mas fragil ao mesmo tempo apos a morte tragica de seus pais quando era criança sua unica "Tia" por parte de Mae a adota e a leva para morar na mansão Sakamaki onde ela cresce e vive.... como Sera que foi sua Historia? Sera...