Avia sangue por toda mansão mas não encontrava nada e nem ninguém chamava meu pai e minha mãe em voz alta mas ninguém respondia e pior estava tudo escuro,corro pelos corredores até a enorme sala onde encontro minha mãe acorrentada.Aurora- mamãe!!!
Me aproximo as presas mas a mesma estava sangrando pelo Boca o que faz parar e deixar algumas lágrimas cairem pela minha bochecha e atingirem o chão.Elizabeth- A-Aurora....f-fuja....agora....
Minha mãe sussurrava essas palavras pra mim enquanto chorava aquilo quebrava meu coração.
Aurora- mamãe eu não quero deixar vc mamãe
Elizabeth- filha vc precisa....fugir eles não podem....achar vc.....fuja pra floresta e corra.....os Sakamakis daram um jeito de acharem vc.....agora vá
Saio correndo olhando pra trás e a vendo me olhar vejo seus labios se formarem em um Eu te amo corro pelos corredores tomando cuidado pra não ser vista por ninguém
Papai onde estará vc?!
Assim que saio pela porta vou correndo em disparada para a floresta passando por galhos e folhas cortantes assim que vejo que eu estou longe o suficiente paro contra uma árvore acalmando minha respiração e deixando algumas lágrimas cairem pelo meu rosto.
Mamãe....eu não deveria ter te deixado...
Vou andando de vagar durante horas sentindo minha garganta implorar por água ou até mesmo sangue chego até em frente de um riacho onde Caio de joelhos totalmente exausta coloco minha cara de baixo da água bebendo o líquido transparente aliviando minha sede,assim que paro de beber me sento de frente para a aquele laguinho e fico pensativa.
Eu estou perdida....não conheço nada por aqui....
Escuto algumas folhas balançarem e barulho de passos,me levanto olhando na direção onde vinha o barulho e fico um pouco assusta do que vai sair dali a figura vai chegando mais perto até que consigo ver seu semblante,era um garoto ele aparentava ser uns 4 anos mais velho que eu ele tinha umas roupas bem.....únicas.
???- quem é vc?o que faz aqui sozinha?
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Historia,Minha vida
VampireAurora É uma mulher forte mas fragil ao mesmo tempo apos a morte tragica de seus pais quando era criança sua unica "Tia" por parte de Mae a adota e a leva para morar na mansão Sakamaki onde ela cresce e vive.... como Sera que foi sua Historia? Sera...