■■■□□60%
Considerado um dos 7 pecados capitais, ele é mal visto pela sociedade.
Um sentimento que é viciante, te leva a loucura e tudo que você deseja passa a ser carnal, como um grande incêndio.
Tomar cuidado para não se queimar é o primeiro aviso, não é considerado um pecado atoa.
ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ
Ao abrir suas orbes azuis, quase pretas de tão escuras, se deparou com Hinata a sua frente, perto de seu rosto, ele abraçava a cintura do menor e o ruivo estava com o corpo colado no peitoral do mais alto.
Ele sabia que isso iria ser uma oportunidade única, quando mais teria o pequeno em seus braços novamente?
Levou seu rosto ao do ruivo e depositou um pequeno beijo nos fios ruivos que se espalhavam no travesseiro, fechou seus olhos e suspirou.
- Eu te amo Hinata Boke. _Saiu como um sussurro.
(...)
Kageyama começou a sentir algo se remexer em seus braços, abrindo vagarosamente seus olhos, se separou com um Hinata muito corado tentando se desvencilhar dos braços longos de Kageyama.
Tobio se afastou rapidamente, tudo que conseguiu pensar no momento foi em olhar a janela.
- A chuva ainda não parou... _Ele olhava para as gotas caindo, tentando desviar o olhar de Shouyou.
- Mas eu não posso ficar tanto tempo na sua casa. Acho que vou ter que ir na chuva mesmo.
- Não vai ser bom se você pegar um resfriado boke, quem vai ficar no seu lugar nos jogos? Vamos ter amistoso na quarta!
- Então qual a sua ideia?
- A minha mãe vai para o trabalho de manhã, mas ela deve chegar umas 16:00, espere até lá que ela pode te levar.
- Se não for incomodo...
- Você não é um incomodo.
Falando isso Kageyama desce as escadas e grita:
- Vem logo Hinata Boke, vamos jogar videogame!
Entre muitas competições para ver quem iria ter mais vitórias no final, teve algumas brigas, nada de novo no cotidiano dos dois garotos.
- Kageyama vou tomar água, já volto.
- Tá.
Tudo que Tobio pode ouvir foi o barulho de vidro caindo no chão, correu para cozinha para encontrar Hinata com o dedo cortado tentando catar os pedaços de vidro.
Correndo preocupado até o ruivo ele o tira de perto dos cacos do que antigamente era um copo.
- Kageyama não aja como se eu fosse perder um dedo, só foi um corte.
- Vou limpar a cozinha e você fique aqui, já volto.
Uns 5 minutos depois Kageyama voltou segurando uma maleta, com remédios e material para fazer curativos.
Se sentou ao lado de Hinata no sofá, pegou a mão do ruivo, que já estava corando com a aproximação.
- Não foi fundo, mas vou usar o algodão com álcool para não infeccionar, pode arder então me desculpe desde já.
- Você... sabe fazer essas coisas? _Ele perguntou meio receoso.
- Minha mãe já foi enfermeira, ela me ensinou algumas coisas básicas.
Ele molhou o algodão no álcool e com leves toques limpava a ferida, Hinata lutava para não fazer nenhuma careta no processo.
- Se quiser eu paro...
- Não está doendo, pode continuar!
Kageyama soltou a mão de Hinata e começou a procurar algum remédio na maleta, até achar um spray.
- Vai ajudar a cicatrizar, vai doer um pouco.
- Certo.
Ao aplicar o remédio, Kageyama sentiu o olhar de Shouyou sobre si, seu olhar se misturava com admiração com algo mais.
Não ligando tanto para isso, voltou a pegar um pacote de curativo (band aid) e com delicadeza colocar por cima do corte.
- Obrigado, você tem sido muito gentil ultimamente.
- Não precisa agradecer, se você ficar doente não vai ter ninguém para ficar comigo no intervalo.
- Se eu ficasse doente você iria me ver? _Hinata perguntava encarando fixamente os olhos de Tobio.
- E-Eu iria! Se não você iria morrer sem saber se cuidar! _Ele disse se envergonhado.
- Então não me importo de ficar doente, já que você vai cuidar de mim!
Tobio por instinto começou a se aproximar de Hinata que ainda o encarava.
Nesse momento a mãe de Kageyama entra em casa anunciando sua chegada.
- Hinata-chan, Tobio me ligou avisando que você quer voltar para casa, vou te levar no meu carro.
- Estou indo, obrigado novamente por toda a ajuda! _Ele se curvou e passou pela porta, deixando para trás um Kageyama corado.
╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗
Luxúria
╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝substantivo feminino
❝Desejo sexual intenso; lascívia.
Comportamento desregrado em relação aos prazeres do sexo.
Estado do que é luxuriante; viçoso, abundante.
[Religião] Segundo os católicos, um dos sete pecados capitais.❞
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐹𝑒𝑒𝑙𝑖𝑛𝑔𝑠❞ ❮☁️❯
Fanfiction"Amar é para os fortes, os que tem coragem o suficiente para enfrentar e desfrutar do desafio de frente. O sentimento de incapacidade e dependência dessa pessoa, que leva a um amor impossível, trazendo sofrimento e dor a quem sente. Muitas vezes o a...