██████████████]99%
Medo todos nós sentimos, uma proteção da nossa mente contra a vida.
Nenhum medo é bobo, e não a motivo para se envergonhar, dese medo físico ao psicólogico. Apenas o que se pode fazer é aceitar.
Gosto de pensar que se você tem medo também existe criatividade, já que o medo é apenas uma imaginação do que poderia te acontecer se você tomasse certa atitude.
.ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ
As aulas tinham passado rápido aquele dia, Shouyou tirou a conclusão que a melhor decisão a se tomar era fingir demência sobre o quase beijo.
Mas ele realmente queria encontrar com Kageyama, achava que ele iria gostar dos onigiris.
Ficou esperando a turma do mais novo ser liberada, falando nisso o aniversário de Kageyama está chegando, o que poderia dar de presente?
— Hinata? _Para acordar o menor ele da um leve peteleco em Shouyou.
— Ai! Porque fez isso?
— Você não me respondia. _Andando na frente ele vira para trás e observa as orbes âmbar do ruivo, que encarou de volta. — Vamos logo para trás da escola, aqui tem muita gente.
— Estou indo!
Conversavam sobre vôlei na pequena caminhada que faziam, nenhum dos dois tocava no assunto que tinha acontecido na casa de Kageyama.
— Ei, Hinata! _Um garoto loiro chamava Shouyou.
— Hikari?
— Preciso da sua ajuda para uma coisa, você pode vir comigo? Se não for incomodo é claro!
— Kageyama, desculpa! Pode ficar com os onigiris! Mas eu já volto!
Hikari se afastou e quando Shouyou estava o seguindo sentiu sua blusa ser segurada.
A cena que viu a seguinte foi de partir seu coração, Kageyama segurava sua blusa, de cabeça baixa e viu lágrimas caírem e molharem o chão.
— K-kageyama? Não chora! Eu vou ficar com você! Desculpa! Eu falei alguma coisa? _Nesse momento o ruivo já estava desesperado.
— Não me abandona, por favor... _Ele sussurrou, puxando Hinata para um abraço, que ele não fez questão nenhuma de sair.
— Kageyama eu nunca vou te abandonar, por que tá dizendo isso?
Kageyama contava o pesadelo para Hinata com certa relutância, principalmente a parte que Hinata ficava saia com outro garoto, Shouyou ouvia tudo com atenção, o maior medo de Kageyama era a solidão. Tudo que aconteceu na sua vida foi como uma bola de neve que a cada minuto que passava ia ficando maior. Ele sempre viu Kageyama como "o inabalável", sua expressão sempre mostrou isso, mas agora ele estava em seus braços, encostado no seu ombro e chorando como uma criança.
— Hmm, para comemorar seu aniversário, você quer ir na praia a noite comigo?
— Mas o que isso tem haver? _Ele indagou limpando seu rosto.
— Eu vou te dar um presente.
— Não precisa dar um presente, sua presença já é o suficiente.
O sinal toca e Tobio amaldiçoa o mesmo, Hinata se retira do abraço e se despede de Kageyama, que antes de sair vira Hinata de frente ao seu rosto e deposita um beijo em sua testa.
Que logo depois de fazer isso, vai a passos rápidos falando alguns murmúrios indecifráveis.
╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗
Medo╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝
substantivo masculino
❝ Estado afetivo suscitado pela consciência do perigo ou que, ao contrário, suscita essa consciência.❞
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐹𝑒𝑒𝑙𝑖𝑛𝑔𝑠❞ ❮☁️❯
Fiksi Penggemar"Amar é para os fortes, os que tem coragem o suficiente para enfrentar e desfrutar do desafio de frente. O sentimento de incapacidade e dependência dessa pessoa, que leva a um amor impossível, trazendo sofrimento e dor a quem sente. Muitas vezes o a...