𝐵𝑜𝑛𝑢𝑠

368 55 38
                                    

🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。

𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚃𝚘𝚋𝚒𝚘 𝙺𝚊𝚐𝚎𝚢𝚊𝚖𝚊

Com o passar do tempo, Hinata aprendeu a como lidar com seu namorado um tanto complicado da melhor forma o possível. Ele só precisava seguir certas regrinhas:

Carinho em público:

Definitivamente não, ele odeia se expôr e não gosta de carinho em público, tanto que quando estão no clube ele já chegou a negar um beijo de Shouyou. Porém, sempre que o nosso solzinho está pra baixo ele deposita um beijo em seus cabelos e foge todo envergonhado.

Mau humor:

Quando ele estiver de mau humor faça cafuné, ele ama receber cafuné e isso sempre acabava com ele abraçado no colo de Hinata enquanto recebia o carinho e amor do namorado, que simplesmente ficava totalmente bobo ao ver seu o moreno se aconchegando em seus braços, como se pedisse por mais carinho.

Ciúmes:

Tobio não é do tipo ciumento, mas quando sentia ficava grudento, abraçando Hinata por trás e deixando selinhos as escondidas, principalmente nos treinos, o problema foi quando Tsukishima viu um desses momentos e contou pra todo o time, que na maioria já sabia ou desconfiava de algo.

Insegurança:

Mesmo sendo bom em praticamente tudo (menos inglês), Kageyama era muito inseguro principalmente com o fato de Hinata o amar de verdade, então pra não restar dúvidas Hinata sempre tomava o primeiro passo pra iniciar o beijo, que deixava um Kageyama totalmente bobo e envergonhado, que na maioria das vezes soltava um "eu te amo" baixinho que sempre que o ruivo ouvia sentia se coração aumentar a batida.

Dormindo juntos:

Inevitavelmente Kageyama era a conchinha maior e adorava isso, Hinata também parecia estar feliz em ser a conchinha menor, se sentia acolhido e protegido nos braços do moreno. A única questão era o sonambulismo de Kageyama, de vez em quando ele soltava umas frases sem nexo, "Fica quieto Hinata boke, ou eu não vou levantar pra você" mas em outras vezes ele falava sobre como amava o cabelo ruivo de Shouyou e como ele era adorável, mesmo seu olhar sendo um dos mais penetrantes que ele conhece, sempre que ouvia isso de seu namorado, Hinata ficava todo bobo e sempre se gabava quando o moreno acordava.

Avisos

Espero que tenham gostado, estou pensando em escrever uma Bokuaka, juro que vai ser uma história muito boa de se ler, estou pensando em por um pouco de mistério e ficção, vou lançar o primeiro capítulo quarta feira, então fiquem espertos.

Esse capítulo foi um especial de um ano que estou no Wattpad, e o novo lançamento vai ser mais alguns mimos.

💫 Em breve 💫

Ocean eyes
O destino resolve pregar uma peça em sua vida, tendo um péssimo começo de dia, Bokuto acaba sendo atropelado por um carro quando ia para a faculdade. Ao retomar sua consciência, nunca poderá esquecer dos olhos mais belos que viu em sua vida, olhos que eram tão azuis quanto ao oceano, dando a impressão de que realmente estavam perdidos nele.

Mas... Será que realmente era só uma impressão?

❝𝐹𝑒𝑒𝑙𝑖𝑛𝑔𝑠❞ ❮☁️❯Onde histórias criam vida. Descubra agora