ℒℴνℯ

680 58 19
                                    

□□□□□0%

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

□□□□□0%

Amar é para os fortes, os que tem coragem o suficiente para enfrentar e desfrutar do desafio de frente. O sentimento de incapacidade e dependência dessa pessoa, que leva a um amor impossível, trazendo sofrimento e dor a quem sente. Muitas vezes o amor é retratado como uma linda flor que desabrocha na primavera, um sentimento avassalador que destrói tudo que se tem a sua frente, um sentimento que é esperado por muitos mas que nem chega para todos.

O amor é como uma brisa passageira que traz paz e felicidade, mas dependendo da quantidade pode acabar se transformando em um grande tufão, cujo sentimentos se misturam e levam a uma grande tempestade. Uma felicidade tão grande que chega a trazer um sentimento de dor, mas uma dor que não machuca mas sim, uma que aquece o seu coração nos dias mais solitários e frios do inverno.

Amor, um sentimento que não pode ser explicado em palavras, apenas ser sentido e multiplicado, quase como o inexplicável, talvez essa seja a verdadeira definição do amor.

ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ

O barulho do despertador ecoando alto pelo quarto acordava o pequeno garoto de madeixas ruivas. Abrindo os olhos cansados da noite que passou em claro pensando sobre o inexplicável sentimento que vinha tendo.

Desligando o aparelho barulhento que se encontrava ao lado de sua cama, rapidamente e alegre como sempre começa a se arrumar para a escola, mesmo tendo que atravessar uma montanha todos os dias para chegar em seu destino, sempre se anima ao lembrar do clube que frequentava, Karasuno para ele era tudo.

Sem tardar para sair de sua casa, despedindo-se de sua irmã e mãe, segue seu caminho, o céu parecendo que era noite de tão cedo estava, seu olhos passavam pelo sol que começava a se apresentar. Tão majestoso e quente, realmente era uma bela visão, isso fazia Hinata ter mais confiança e determinação para ir para a escola.

Logo "perto" da escola encontrava o real problema, uma criatura com uma feição carrancuda o acompanhava se aproximar, Kageyama não parecia estar muito feliz com o atraso do mais velho.

— Esta atrasado Hinata boke! _ Proferiu as palavras como uma repreensão.

- Tenta descer uma montanha de bicicleta baka Kageyama!

E assim eram as manhãs "calmas e tranquilas" de Hinata e Kageyama. Sempre discutindo por coisas banais que aos olhos dos outros não teria a menor importância.

Mesmo com as brigas diárias e com comentários ácidos em meio as conversas, eles se davam muito bem, principalmente quando o assunto é vôlei.

Ninguém poderia negar que eles faziam uma bela dupla, nem mesmo eles próprios.

╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗
Amor

╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝

substantivo masculino

Forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.

❝𝐹𝑒𝑒𝑙𝑖𝑛𝑔𝑠❞ ❮☁️❯Onde histórias criam vida. Descubra agora