𝐻𝑎𝑝𝑝𝑖𝑛𝑒𝑠𝑠

438 58 54
                                    

██████████████100%

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


██████████████100%

Alegria, o melhor sentimento, como uma linda flor que desabrocha em meio ao deserto e que aguenta tudo e todos ao redor.

Risadas, o sentimento de preenchimento que pode ser rápido, mas sempre inesquecível.

Para alguns pode ficar para sempre e para outros apenas uma rápida chuva de verão. A felicidade está no coração de todos, só precisa da algo ou alguém para fazer desabrochar e encontrar o melhor que a vida nos dá.

ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ

Um dia normal de treino se passou, Tobio estava estranhando, Hinata estava o evitando, sempre dando alguma desculpa, talvez realmente não devesse ter dado um beijo na testo do ruivo.

No sofá da sala, estava chateado por não ter recebido um feliz aniversário de Hinata até agora, ele tinha esquecido? Provavelmente, afinal é o Hinata.

Resolve mexer no telefone, e nota uma mensagem de Hinata.

Falando no cape- quer dizer, anjo.

Hinata Boke💞😠
Você não esqueceu de me encontrar na praia esqueceu? (19:32)

Eu achei que você tinha esquecido Boke! (19:32)

Hinata Boke💞😠
Até parece! Eu que propus (19:33)

Que horas? (19:33)

Hinata Boke💞😠
Na esquerda da praia a parte mais afastada 20:30 (19:34)

Você só foi mandar o horário agora? (19:35)

Hinata Boke💞😠
Então sai do whatsApp o madame (19:35)

Tobio se apressou em se arrumar, em cima da hora no dizer dele, mas foi se arrumar.

(...)

Chegando na praia Tobio avista Hinata o que não foi tão difícil.

O moreno a se aproximar encontrou Hinata, que por algum milagre chegou primeiro.

— Kageyama, vem cá! _Ele corre até o mais alto e puxa a sua mão para se aproximar da água.

— Você quer pular as ondas? Vamos nos molhar!

— Você sabe da lenda? Quando se pula ondas juntos, dizem que o casal fica para sempre unidos. _Hinata já tinha decidido que ficaria ao lado de Tobio.

— S-somos um casal? _Tobio realmente estava ficando assustado como comportamento de Hinata.

— Você não quer? _Indagou o menor, com as bochechas coradas e com um olhar desanimado.

— N-não é isso...

— Então vamos logo!

Eles ficaram pulando ondas, jogando água um no outro e até mesmo competindo sobre quem conseguiu se molhar menos.

— Kageyama? Você acredita que nós temos a aparência de quem amamos na última vida?

— Eu não sei... M-mas você amou uma pessoa bem bonita... _Ele falou baixo a última parte.

Hinata cora e logo em seguida agradece.

— Obrigado, você também.

Se lembrando do presente Hinata tira de seu bolso duas velinhas (as que saem faísca).

— Feliz aniversário!

Acendendo elas os dois observam, Tobio não prestava tanta atenção pois tudo que conseguia encarar era apenas o rosto singelo de Hinata a sua frente.

Afundando a vela na areia ele se aproxima do rosto de Hinata, que cada vez mais ficava vermelho.

Tobio em um momento rápido de coragem, rouba um beijo do ruivo que corresponde prontamente. Tudo é que sentiam era a paz de ter finalmente um ao outro, a felicidade que inundava o coração de cada um. Era o melhor sentimento do mundo, algo que não bastam apenas palavras, mas sim, a ação.

Para os dois foi a primeira vez, mas para eles, tinha sido a melhor delas.

— Hinata namore comigo! _Kageyama pediu/ordenou e Hinata soltou uma pequena risada nasal.

— Eu aceito baka Kageyama!

O moreno abraça o ruivo e baixinho faz sua pequena declaração.

— Eu te amo Hinata Boke.

— Eu te amo mais Kageyama...

(...)

— Eu te amo do tamanho de todos os planetas multiplicados por 10! _O ruivo falava.

— Eu te amo infinito Hinata Boke!!

A melhor briga que podem já ter tido, quem ama mais um ao outro.

𝓣𝓱𝓮 𝓔𝓷𝓭

╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗
Felicidade
╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝

substantivo feminino

Qualidade ou estado de feliz; estado de uma consciência plenamente satisfeita; satisfação, contentamento, bem-estar.

❝𝐹𝑒𝑒𝑙𝑖𝑛𝑔𝑠❞ ❮☁️❯Onde histórias criam vida. Descubra agora