Prólogo - A última carta.

297 6 3
                                    

Bristol City, 29 de janeiro de 2020.

Querido Carlos,

Pensei bastante antes de escrever essa carta. Não porque não sabia o que dizer, só não sabia como escrever tais palavras sem que soasse que sinto ódio mortal de você. Não sinto. Antes de revelar o que tenho pra falar, já quero te agradecer por tudo, inclusive aquilo iniciado com s. Desculpa a minha timidez. Já venho desejar uma grande jornada na Ferrari em 2021.

Falando do que interessa, não gostei nada como "tudo terminou". Você simplesmente não ligou mais. Por uns dias lidei bem, de verdade, mas é como se não existisse mais nada entre nós. É surreal como a mão do destino teve tão pouco trabalho em nos separar. Conversei com muita gente sobre "superar", só que não existe um manual de instruções. 

Não te odeio e isso pode soar mentira agora. Eu te amei tanto, hermano, que acabei esquecendo de viver e como é ser "Lando Norris". Sorrir e jogar não são as minhas únicas habilidades. É o que estou descobrindo agora. Está estranho a finalidade da carta, não é? Essa é a intenção. Foi justamente como você deixou o que chamou de "nosso". Sabe quantas noites passei esperando uma p#rr* de um "oi"? Você disse que me amava, não lembra? Ou era só o sexo que interessava? Diga-me, não sou tão ingênuo pra enxergar isso… Como sempre, seu silêncio diz tudo

Antes de perceber que poderia lidar com esse sentimento, achava errado pensar em desistir de uma sensação que me levava ao céu. Nesse momento, estou lutando pra sair das correntes dessa situação infernal.

Não é uma carta sobre nós, certo? É uma carta sobre o que nos espera nessa nova temporada da F1 e da vida.

Poderia escrever milhares de carta que nem Lara Jean, mas estaria gritando no vazio. Prefiro resumir tudo nessa e continuar a nossa amizade, ok? Sem brincadeiras que signifiquem algo além do que é pra ser. Estou disposto a guardar a nossa história por toda a eternidade. Não vou pedir o mesmo de você, até porque não posso te cobrar nada. Só peço que entenda meu lado: não é sobre nós, é sobre aprender a viver.

Você me ensinou muito e agradeço por isso, de verdade, mas é hora de alçar voos maiores, descobrir o que me cerca. O que nos espera futuramente, eu não faço a mínima ideia, mas, de verdade, espero que ainda possa te chamar de amigo.

A pré-temporada está chegando, se quiser testar no simulador, só falar. Precisarás me alcançar. Não vou facilitar pra você. Não mais...

Do seu fan número #1, 

Baldo Norris :) 



The Bo3s (Lando Norris, George Russell e Alex Albon).Onde histórias criam vida. Descubra agora