Hãn.... oi? Ainda não sei como começa a escrever um um diário, e NEM FUDENDO vou começar com um "mEu QuErIdO dIaRiO" isso é brega e nojento. Mas ok, vou começar a falar do meu dia.
Hoje minha ansiedade atacou de novo. Foi no meio do treinamento de hoje. O professor Aizawa quiz que nós trabalhássemos em grupos, e ele deixou que escolhêssemos nossas equipes. E também quiz que a turma A e B estivessem juntas. Toda vez que via o Monoma rindo da minha cara, sentia vontade de explodir a cara daquele desgraçado.
Os times ficaram assim:
Todoroki e Midoriya (aposto que aqueles dois nerds estão namorando, acho que até se merecem, dois infelizes)
Shinsou e Pikachu (do nada esses dói começaram a se dar bem, só espero que aquele filho da puta não esteja tentando roubar meu amigo)
Alien e Fita crepe
Motor d carro e Mei
Uraraka e Tsuyu
E teve outros grupos aí, mas eu fiquei cm o cabelo de merda.Basicamente cada dupla foi para um canto, e tinham que fazer duas coisas ao mesmo tempo: lutar contra o vilão e salvar os cidadãos. Como sou PÉSSIMO em salvar pessoas, eu e cabelo de merda decidimos que ele ia salvar o povo lá, e eu ia lutar contra o vilão. E tava tudo bem até quando percebo que Kirishima tinha sumido.
Foi aí que começou o ataque dos vilões (sim, a liga decidiu aparecer de novo. Aquele povo não cansa não?) e da minha ansiedade, e meu tic nervoso começou.
A LOV decidiu aparecer no final da arena, ou sei lá como aquele merda se chama. Sai correndo porque pensei que Kirishima estava com eles, e eu não estava errado. Kiri estava lá, sendo segurado por Toga e Dabi, e foi a PIOR HORA pra eu lembrar de quando EU fui capturado.
Bom, não vou entrar em detalhes por puta preguiça, mas lutamos, lutamos, lutamos e vencemos como sempre. Mas estávamos todos de ambas salas fudidos. Machucados, sangrado e outras portas aí, como partes do corpo quebrador (como sempre, o idiota do Deku). Mas eu, Deku, Todoroki e Kiri estamos os mais machucados ou qualquer porra aí.
La na Recovery Girl, eu não consegui por minha cabeça estar a mil. Kirishima percebeu e veio falar comigo. Ele perguntou se eu estava bem, ou se tinha alguma coisa para contar. Na hora meu sangue gelou, eu nunca disse PARA NINGUÉM da minha ansiedade, apenas para meus pais claro. Mas eu falei que estava tudo bem, mas acho que ele não se convenceu muito bem.
Depois de um tempo tudo voltou ao normal como sempre. Até que depois das aulas Kiri disse que tinha que falar algo comigo. Eu não sei porque, mas senti meu coração despertar como nunca naquela hora. Ele disse para nos encontrarmos no dormitório dele.
Cheguei lá, e o cabelo de merda estava sentando na cama olhando pro chão. Quando percebeu que cheguei, falou para eu me sentar com ele, e assim fiz. Ele falou que eu podia contar com ele com literalmente tudo. Senti meu rosto esquentar, fiquei puto por não conseguir fazer ele voltar ao normal.
Depois daquele discurso todo, me deu um abraço. Pela primeira vez na vida, me senti seguro. Senti que não precisava daqueles milhares de remédios que tomo, não precisava da minha psicóloga, não precisava de mais nada além daquele abraço.
Depois de um tempo, nós nos soltamos e ele perguntou se amanhã podíamos estudar juntos porque estava com dúvida em física (como sempre) e eu concordei.
Bom, agora estou sentado na minha cama escrevendo.
Vou dormir agora, não quero virar o Kirishima. Dormindo nas aulas por se deitar tarde da noite.
Agora boa noite e até amanhã, eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Diary (KiriBaku)
FanfictionBakugou ganha um diário de aniversário, porque segundo seus pais ele precisa falar para alguém oque sente. Só que ao longo dos dias, percebemos que Bakugou está se apaixonando pelo seu melhor amigo. ⚠️essa fic é inspirada em outra que li que se cham...