Arg. Eu não sei porque meus pais estão me obrigando a escrever nessa merda. Segundo eles "eu tenho que falar meus oque eu sinto para alguém, ou algo". Na verdade, acho isso uma perda de tempo. Só estou escrevendo porque não tenho mais nada para fazer.
Eu não sei como funciona um diário porque nunca tive um, mas acho que começa falando o dia e oque achou dele. Bom, eu só vou escrever umas porras que vier na minha cabeça e pronto.
Mas hoje foi meu aniversário. Meus amigos vieram aqui para minha casa. A alien, fita crepe, Pikachu e o cabelo de merda. Na verdade, eles e o Deku prepararam uma festa surpresa para mim, e todos da sala participaram, até o sensei. O Deku de merda faz isso todos os anos, eu nem sei porque. Mas para ser sincero, fiquei feliz por não terem esquecido do meu aniversário. Não sei se considero todos como amigos ou não.... mas eu não preciso ficar rodeado de nerds idiotas. Fico feliz com apenas meu pequeno squad.
Oque tenho mais para falar? Tenho a menor ideia. Falar dos meus sentimentos? Da pessoa que gosto? Eu nem sei se gosto de alguém nessa porra. Nem sei qual minha sexualidade. E não, não me leve a mal por ter dito isso (como se você fosse, é apenas um diário estupido), não tenho o menor problema em ser gay, Trans, pan, que merda for. Só sei que quando REALMENTE saber por quem me atraio, sou hétero até agora. Nem sei porque estou pensando tanto nisso ultimamente. Será q estou duvidando da minha orientação sexual? Quer saber? FODA-SE. Quando for para saber por quem me atraio, será na hora. Não preciso ficar me angustiando com isso, mesmo sendo muito difícil, as vezes nem meus remédios me ajudam.
Não tenho oque mais escrever. Só sei q o cabelo de merda estava mais arrumado do que o normal. Sei lá, fiquei muito feliz por ele estar lá, ele é meu melhor amigo sabe?
Olha, já são 9:30. Vou dormir, não quero chegar atrasado na aula amanhã. Só espero que Kirishima não fique escutando música alta até mais tarde novamente. Mesmo que me atrapalha a dormir, pelos nossos quartos serem muito colados um no outro, ele não presta atenção na aula e EU tenho que ajudar ele a estudar.
Agora sim, boa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Diary (KiriBaku)
FanfictionBakugou ganha um diário de aniversário, porque segundo seus pais ele precisa falar para alguém oque sente. Só que ao longo dos dias, percebemos que Bakugou está se apaixonando pelo seu melhor amigo. ⚠️essa fic é inspirada em outra que li que se cham...