Eae.
Hoje foi um dia bem.... estranho.
Kiri veio aqui para revisar a matéria de física que estava com dúvida, e ele chegou por perto das 5:30. Ele sempre chega em um horário cedo porque sabe que eu durmo cedo e não quer atrapalhar minha rotina.
Bom, ele chegou, estudamos, revisamos por um tempo. Depois de termos revisado tudo, ele disse que tinha algo que queria falar comigo. Para ser sincero, eu fiquei preocupado. Quando o Kiri is que quer conversar algo com uma expressão séria, é algo sério.
Ele perguntou se eu sou... gay? Eu fui totalmente sincero com ele, disse que eu ainda não sabia minha sexualidade e estava confuso com isso. Perguntei do porque ele fez aquela pergunta, e ele disse que era por pura curiosidade. Depois de um tempo conversando, ele falou que gostava de alguém. Meu coração... apertou, e eu nem sei o porque. Será que eu estava feliz por ele? Ou... não. Ele é meu melhor amigo!!
Gostar dele seria estranho, e ficaria um clima estranho entre a gente. Sempre é uma má ideia gostar de seu melhor amigo, porque se ele não sentir o mesmo, os dois se afastam, e eu não quero isso. A amizade do cabelo de merda é umas das coisas mais importantes que tenho, e não vou desperdiçar isso.
Quando ele foi embora, eu não irei de pensar naquela pergunta que fez e sobre estar gostando de alguém. Será a Mina? Eles sempre estão rindo ou conversando juntos. Ou o Kaminari? Eles também estão muito próximos. E eu continuo pensando nisso... MAS PORQUE?!
Essa merda está em um FUCKING LUPPING na minha cabeça... sempre que o Kiri apoia seu corpo em mim, meu coração bate mais rápido... principalmente quando ele da aquele sorriso bobo dele. Eu fico sem saber oque fazer, e u veria aquele sorriso por toda a minha vida. PARA DE PENSAR NISSO KATSUKI!!!! ELE É SEU MELHOR AMIGO DES DO PRIMEIRO ANO, E NÃO VAI SER AGORA QUE VOCÊ VAI ESTRAGAR TUDO!!!!!
Aposto que eu estou apenas cansado, quando estou normal não fico pensando essas merdas. Só que não quero dormir agora... será que chamo o cabelo de merda pra ver algum filme?
PORRA BAKUGOU!!! PARA DE PENSAR NAQUELA PEDRA AMBULANTE!!!
Eu vou ver esse filme sozinho, sem squad e sem Kirishima. Apenas eu e eu. Que horas são? Merda, esqueci de tomar meus remédios. Vou tomar agora.
Eu tenho que aprender a fechar minha porta. Porque cabelo de merda teve a BRILHANTE IDEIA de buscar seu caderno logo agora. Tinha TANTAS horas pra aquela pedra vir aqui.
Resumindo ele viu eu tomando a porra dos remédios, e ficou sem reação. Ambos ficamos sem reação.
Ele começou a perguntar do porque nunca falei nada pra ele, e nem sabia oque eu tinha, mas isso não importava. Ele só ficava perguntando do porque nunca falei nada, e sempre mantive isso pra mim.
Fiquei calado enquanto ele gritava em lágrimas. Kiri sempre foi muito sentimental com as coisas, pelo menos ele tinha fechado a porta. Veio correndo e me deu um abraço acompanhado de um tapa na cara.
Perguntei do porque do abraço, e não respondeu. Isso me deixou puto, e só quando ele me soltou, respondeu minha pergunta. "Eu não faço a menor ideia do que você tem, ou pelo oque passa. Só quero que saiba que pode contar comigo para tudo. E esse abraço, foi algo que minha mãe sempre me dava quando precisava de conforto, e logo depois, sentia que podia contar com ela para tudo", sua mãe morreu faz 2 anos.
Eu senti... meus olhos enchendo de lágrimas. ESTAVA CHORANDO!! Sim!! Inacreditável não? Kiri me deu outro abraço, mas dessa vez retribui aos prantos.
Depois de um tempo eu falei pra Kiri que tenho ansiedade, e falei sobre aquele ataque que disse quando a LOV entrou. Ele... me escutou. Falou nada... apenas me escutou. Já que amanhã é sábado, ele perguntou se podia dormi aqui... eu... fiquei realmente confuso, e senti meu rosto esquentar. Mas eu u deixei.
Ele deve estar vindo daqui a pouco, só foi pegar algumas coisas no seu quarto. Então diário... até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Diary (KiriBaku)
FanfictionBakugou ganha um diário de aniversário, porque segundo seus pais ele precisa falar para alguém oque sente. Só que ao longo dos dias, percebemos que Bakugou está se apaixonando pelo seu melhor amigo. ⚠️essa fic é inspirada em outra que li que se cham...