Começo

1.9K 135 186
                                    

MIDORIYA

Trabalhar como enfermeiro no hospital U.A não é fácil, eu Izuku Midoriya no meus auges dos 20 anos sou enfermeiro chefe da emergência do hospital U.A. na cidade de Tokyo.

A minha vida era para ser uma vida fácil por tanto isso não estava no meu destino. O meu trabalho infelizmente ou felizmente é a válvula dos meus problemas por isso amo tanto o que faço.

Aos meus 15 anos minha mãe ficou grávida da minha irmãzinha eri, que hoje em dia tem por volta de 5 anos de idade. Infelizmente não posso falar que foi uma gravidez agradável até porque o desgraçado que eu considerava como pai abandou minha mãe após descobrir que a mesma estava grávida de outro filho.

A partir daí a minha vida complicou, após uns meses arrumei um trabalho temporário em uma padaria como caixa para ajudar a minha mãe nas contas de casa. Não culpo nem minha irmã nem minha mãe pelo ocorrido, elas são meus bens mais preciosos e prometi cuidar das duas com a minha alma porém eu era apenas um adolescente então tudo se tornou mais difícil.

Como se não bastasse as complicações não pararam por aí, quando tinha 17 anos minha mãe descobriu um câncer no pulmão, que está sendo tratado até hoje, ele não é maligno mas vive ali para atazanar a nossas vidas. Com a notícia do câncer minha mãe parou de trabalhar, com isso tive que assumir totalmente as responsabilidades de casa, necessariamente foquei nos meus estudos que me levaram até quem eu sou hoje.

Aos 18 anos, minha mãe começou a namorar meu padrasto, All might, um cara super gente boa e com um carisma de outro mundo, confesso que no começo morri de ciúmes mas agora vejo ele como uma figura paterna e tanto. Não demorou muito para o All might vir morar junto com nós, e após algum tempo se casarem, sendo assim logo eu mudei de casa indo para um apartamento pequeno perto do hospital por conta do trabalho.

Nesse meio tempo fiz muitos amigo que levo para a vida toda, pelo menos minha vida não é só uma desgraça, entre eles a Ura, uma moça de cabelos castanhos mais baixa que eu, minha melhor amiga que inclusive trabalha comigo no setor de emergência no hospital como cirurgiã. Lida, um cara alto com um jeitinho peculiar, todo certinho, namorado de Ura, ele trabalha como advogado mas vive saindo com nós, Aoyama meu vizinho de apartamento, quando me mudei pra lá o próprio me ajudou, sendo assim ficamos amigos rapidinho e a Tsu, uma garota de tamanho médio e cabelos verdes, minha amiga da escola primária que hoje em dia trabalha como assessora para a banda de sua namorada.

Recentemente sai de um relacionamento um tanto quanto perturbado, meu ex, shigaraki sempre foi um cara muito frio ele nunca me contava nada e vivia me manipulando, o próprio já me ameaçou várias vezes e me machucou piscologicamente, obviamente Ura já tinha me avisado sobre o transtorno de bipolaridade que esse cara tinha, até porque ele era bem mal falado pelo bairro, como estava passando por tempos difíceis apenas relevava até por que ele supria os meus tempos de carência e afins, sempre fui uma pessoa que fica dando chances sendo assim deixei levar, porém o estopim do fim do relacionamento foi quando eu peguei o idiota dentro do meu apartamento com outro cara que ele dizia ser só um "amigo de facul", como vi que aquilo não ia pra frente mais tratei de terminar com ele.

O filho da mãe vive aparecendo na minha porta dizendo que está arrependido e que tudo foi um mal entendido mas não tenho cabeça e nem tempo para entrar em relacionamento, então desde o término parei de namorar e comecei a focar mais no meu trabalho que tanto gosto, e nos cuidados da minha mãe obviamente, não que eu não queria me relacionar mas sei que a pessoa certa pra mim que aguente meus traumas não apareceu.

Tenho 1,66 de altura, cabelos verdes, um porte físico normal para uma pessoa que pratica corridas só de manhã e contenho várias sardas no rosto, prazer esse sou eu bem vindo a minha vida um pouco transtornada.

Throne-HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora