2 Semanas depois

8 3 0
                                    

Só estávamos a duas semanas, como duas pessoas que se gostam, claro, mas parecia que nos conhecíamos a um bom tempo. Estava indo tudo bem, e achei estranho até na altura.

Nada pode ir assim tão bem, tem que acontecer alguma coisa errada, e não sei se naquela noite em que pensei isso, eu chamei o azar, mas no dia seguinte, as coisas mudaram para valer.

Lá estava, numa manhã quente, porém fresca, arrumando as prateleiras da loja, quando Nika vem ter comigo, e parecendo um pouco apreensiva.

— Ei! — disse ela.

— Ei! Já vou terminar aqui...

— Eu acho que vou embora...

— Espera, falta pouco Nika

— Quero dizer, vou me mudar — interrompeu ela.

— O que? Pra onde? Espera, porque?

— Não sei ainda pra onde vou, eu só preciso sair daqui, desse lugar.

Ela me pegou de surpresa. Havia feito alguma coisa errada? O que havia acontecido para ela decidir isso?

— Aconteceu alguma coisa, Nika?

— Há algumas semanas atrás, quando disseste que gostavas de mim, eu percebi algo depois...

— Que não estavas ainda preparada – interrompo – eu entendo, terminaste um namoro a pouco tempo. Não queria acelerar as coisas.

— Eu sei, eu sei Léo, mas eu quero estar pronta. Achei que até a essa altura eu já estaria, mas acho que isso não vai acontecer se eu estiver aqui. Muita coisa aqui, ainda me lembra dele, o meu ex - namorado.

— Tá bem, mas mudar pra outro lugar não vai adiantar nada, onde você ir as lembranças ainda vão estar contigo.

— Eu sei, Léo.

— Nika, é por isso que chamam de bagagem, porque você a carrega para onde quer que vás.

— Você não entende, não tem nada haver com bagagem, isso eu aguento, é só um sentimento que preciso seguir.

— Fugir não vai resolver as coisas, você está indo pelo caminho mais curto Nika!

— Você tem razão Léo, sou fraca, porque estou a fugir dos problemas — Falou se virando.

— Não é isso que eu quis dizer!

— Ya, eu deveria ser mais como tu, estar sempre na mesma, do mesmo jeito, todos os dias no mesmo lugar... caixa 2.

— Você não sabe nada sobre mim.

— Certo, e por veres minhas compras e por termos nos aproximado um pouco, achas também que sabes tudo sobre mim?! — Falou virando e ir embora.

Fiquei magoado ver as coisas mudarem assim tão drástica mente.

Todos que entravam lá na loja, era porque estavam a procura de alguma coisa. Mas isso não queria dizer que elas encontrariam sempre o que procuravam. Não sei o que Nika estava procurando em mim, mas pelos vistos, não havia achado.

Acabei por não saber na altura, onde ela havia ido, mas aquela foi a última vez que a vi na loja.

UM BOM LUGAR COMO ESSEOnde histórias criam vida. Descubra agora