Ezgi

319 18 3
                                    

Estava sentada naquela confortável poltrona olhando enquanto ele ainda dormia. Estava lembrando do pedido casamento, foi romântico e emocionante. Ele era seu pra sempre. Depois do sim eles organizaram tudo, informaram aos amigos e família e partiram pra sua nova aventura, férias com lua de mel. O casamento foi romântico, tudo organizado por ele, algo breve e simplesmente apaixonante. Estas recordações a levou lembrar a surpresa de seu aniversário. Sorriu ao lembrar como ele ficou ao vê-la entrando em um vestido branco de noiva. Não foi um vestido glamouroso, mas foi o mais bonito e mais romântico que vestiu. Era o seu casamento com o homem mais lindo, mais romântico, mais sincero, mais honesto e mais apaixonado de todos. Seu Sr Errado, seu Sr Apaixonado. Sorriu mais uma vez lembrando de algumas situações vividas no mês que passou, agora sorria mesmo que muitas vezes estas situações tivessem ocasionado momentos de tristeza.
Uma pequena rusga tomou conta de suas feições, teve receio de voltar e tudo isso pudesse acabar. Não queria que acabasse, não queria que o sonho acabasse. Ele era seu, estavam apaixonados o seu sim na cerimônia e nos dias seguintes provam tudo isso.
Fechou os olhos e se deixou levar pela brisa leve da manhã, uma melodia suave entrava pela janela. Era muito cedo e o sol pálido começava a iluminar o dia. Seria um lindo dia.

 Seria um lindo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ozgur

Queria acorda-la, mas preferiu se sentar e observar enquanto ela dormia, seu rosto estava iluminado pelo sol fraco e a brisa suave mexia seus cabelos. Amava o brilho de seu cabelo, o cheiro o jeito como ela jogava, muitas vezes provocativa outras vezes apenas um toque de simplicidade e elegância.
O pedido de casamento tinha sido o momento mais emocionante que tinha vivido em sua vida. Ele estava rendido ao sentimento que nutria dia a dia por ela. O amor o atingiu como um soco, riu ao mencionar o soco, mas não conseguia pensar em outra palavra. Depois do pedido, a viagem foi planejada com rapidez, saíram logo para Itália iniciaram a mais emocionante aventura que jamais tinha imaginado. Não queria voltar para casa, estava tudo tão bem ali. Pensar em voltar estava deixando pensativo e triste.
Sorriu quando seus olhos se encontraram, amava aquele sorriso. Esticou os braços convidando- a para juntar- se a ele na cana. Ela caminhou lindamente, vestindo uma camiseta dele e, que nela ficava incrivelmente sexy.
O beijo aconteceu com um bom dia carinhoso e ele acariciou seus lindos e cheirosos cabelos, amava tocar neles. Seu perfume era um afrodisíaco.
O beijo de bom dia foi crescendo aos poucos, seus lábios acariciavam seu rosto e depois foram descendo lentamente até o queixo dela. Ela sorriu cheia de malícia, então ele colocou a boca novamente sobre a dela, de forma mais possessiva. Dessa vez seu suspiro se transformou em gemido trêmulo enquanto ele retirava a camisa dizendo ( desejo você o tempo inteiro Ezgi, dia e noite) Ela respondeu com voz rouca e baixa, tomada pelo desejo ( isso é muito bom, já que eu também te quero o tempo todo). Ele tocou seu rosto com carinho e disse ( isso não te apavora) ela tocou em sua face acariciando sua barba ( nada que aconteça entre nós me apavora) Seu coração pareceu pular do peito até a garganta,mas seus olhos continuavam firmes olhando nos olhos dele. Com um ar perigoso cheio de luxúria nós olhos, ele a colocou sentada sobre seu colo e num gesto rápido puxou sua calcinha, ela suspirou com o gesto, depois ficou parada olhando para ele, excitada.
Ele se aproximou de seu ouvido ( eu te amo) e então começou a acaricia-la, colocando os dedos penetrando-a , enviando uma onda de prazer. O orgasmo rasgou-a por dentro, esvaziando sua mente e roubando o fôlego. Seus joelhos estavam trêmulos, seu corpo estava trêmulo e ela se agarrou mais. Ele estava louco ao vê-la sentir aquele prazer íntimo plenamente, observar a excitação tomar conta de seu rosto e acompanhar a transformação naqueles olhos maravilhosos, que ficaram ainda mais brilhante e em êxtase.
Ela enterrou os dedos nos ombros dele, depois atirou a cabeça para trás e ele a beijou no pescoço , ela gemeu enquanto ele se colocava dentro dela. Gemeu sob os lábios dele e movimentou o corpo na direção dele, a respiração tornou-se ainda mais ofegante. Ela estava indefesa e seu corpo estava mole, ele beijava seu ombro e depois pegou sua mão e beijou com carinho.
A respiração estava descompassada e passava ofegante entre seus lábios. O prazer era intenso,ela sentia deslizar para um mundo paralelo, totalmente erótico, onde  só as sensações existiam.
Depois os dois deitaram abraçados na cama, ele jamais se sentirá compelido a permanecer assim, junto de uma mulher, depois do sexo. Jamais sentiu a necessidade de simplesmente ficar ali,olhando para o seu rosto, enquanto ela dormia.  Ele a amava e, fazer amor com ela era sempre um momento inesquecível.

  Ele a amava e, fazer amor com ela era sempre um momento inesquecível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sr Errado- voltando da ItáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora