Sr.Errado - Ozgur

125 8 1
                                    

Respirou fundo várias vezes para não quebrar a cara do Sardar. O tempo na Itália ajudou a amenizar a raiva que sentia por tudo o que ele havia aprontado para Ezgi. Agora estava frente a frente com ele. Não tinha programado encontrar ele, mas estava chegando no atelier da Ezgi quando o viu saindo de um prédio de apartamentos. Os dois ficaram olhando um nós olhos do outro ( o que você está fazendo aqui?) Ozgur respirava fundo (acalme-se) Sardar fala também irritado.
(Responde, o que está fazendo aqui?) Ozgur se aproxima, ( está perseguindo ela novamente?)
(Vocês se casaram e eu aceitei a derrota. Estou apenas seguindo meu caminho.) Sardar fala com sorriso irônico , (embora eu não lhe deva nenhuma explicação, vou falar para evitar mais aborrecimento. Vim visitar uma paciente neste prédio.) Ozgur fica parado na frente dele e se aproxima ( fica longe da Ezgi, se eu souber que você voltou a incomodar e não vou deixar apenas uma boca rachada. Não me provoque.) Ele diz isso e se afasta indo ao encontro de Ezgi andava apressada ao ver os dois se encarando. ( O que foi aquilo? O que ele fazia aqui?) Ele a abraça com carinho.( Fica calma, eu o encontrei saindo daquele prédio, ele disse que estaca saindo de uma visita a uma paciente).
Ezgi olha na direção de Sardar e depois segura nas mãos do Ozgur ( Vamos embora, eu não quero brigas) ela caminha ao lado dele na direção oposto de Sardar. Não queria ter qualquer contato com ele. E pensar que ela havia cogitado namorar ele.

Ozgur sabia o quanto ela estava preocupada com o encontro dele com o doutor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ozgur sabia o quanto ela estava preocupada com o encontro dele com o doutor. O caminho até a cobertura foi silenciosa, ela olhou o tempo todo pela janela do carro.
Depois de chegar casa ele a acalmou, não queria vê-la tensa ou cheia de preocupação. ( Não quero que você fique preocupada, ele não vai se aproximar de você) ele beijou sua mão com carinho. ( Não me preocupo com ele, mas com você. Não quero saber de brigas. ) Ele sorri com carinho. ( Ele não vai querer brigar comigo, pode ter certeza) ele sorri novamente e depois toca em seu rosto. ( Não se preocupe)
Ezgi levou sua mão até seu rosto ( está bem, vamos esquecer tudo isso, quero ficar abraçada com você.) Ezgi o beija com amor. ( Eu te amo e não vai ser ele que vai estragar nosso dia bebê)
( Eu te amo e já que você falou em ficar abraçados, acho que seria melhor uma tarde de sono, o que acha?) ( Perfeito).
Os dois se beijam mais interessante e ele a carrega nos braços.
A boca dele estava colada a dela, com suavidade a princípio, apenas para conforta-la , enquanto murmurava palavras de amor. Os braços dela se levantaram e abraçaram o pescoço, seu corpo se pressionou contra o dele e seus lábios se abriram um pouco mais, com ardor.
Tudo aconteceu bem rápido, de repente ele estava perdido nela, mergulhando nela. A mão que acariciava suavemente seus cabelos agora apertava e puxava, enquanto o beijo se tornava abrasador. (Leve-me para longe daqui) Ezgi murmurava entre os beijos e caricias. Ela queria as mãos dele sobre ela,sua boca sobre a dela, queria sentir os músculos estrenecerem , carentes sob seus dedos  com aquele sabor forte e semi selvagem dele em sua boca.
Com o corpo estremecendo junto ao dele em seus braços, ela emitiu um som contra a boca desesperada que esmagava a sua,e foi um som de quase lamúria. Ele gozou dentro dela, enquanto soltava um gemido alto, beijando-a profundamente , ela retiribuiu ao beijo e gemeu junto com ele. Saciados pelo prazer eles adormeceram abraçados esquecidos de tudo.

 Saciados pelo prazer eles adormeceram abraçados esquecidos de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sr Errado- voltando da ItáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora