Ozgur estava sentado em sua sala no Lá Gabia. Raramente ficava ali , gostava de estar no salão vendo o movimento, pessoas entrando e saindo os drinks sendo servidos o barulho da música tocando as vozes se misturando. Amava tudo aquilo, até mesmo quando recebia vários recados com números telefone, as paqueras. No entanto agora estava sentado em sua cadeira querendo ficar longe de todo barulho. Pensou em simplesmente ir até o lago e esquecer do barulho, o frio do inverno não permitiu está fuga. Fazia tempo desde o último mal entendido, desde a última briga. Foram dias horríveis, tinha sofrido e experimentado pela primeira vez a dor da separação , a dor do amor.
Não queria ter que sofrer por isso novamente, pensar em ficar separado dela fazia todo seu corpo tremer e seu coração doer.
Ela pediu para ele sair um tempo, queria também ficar sozinha. Tinha tristeza no olhar dela e algo como decepção.
Ezgi estava de pé no quarto, olhava para os lados e tentava entender o que realmente tinha acontecido ali. Não era real, talvez sua mente tenha pregado uma peça e ela acreditou.
Não tinha passado por sua cabeça que a ex namorada um dia poderia aparecer e que muito menos ele ficaria todo mexido pelo simples fato dela está perto dele.
Ver os dois tão próximos conversando no restaurante fez seu coração pular, um alerta para um problema futuro.
Hoje após a briga, eles se afastaram, seria a primeira briga da sua atual vida de casada.
Özgur estava triste demais com toda situação, a culpa era totalmente dele por não evitar nada do que havia acontecido. Se fosse o contrário ele teria a mesma reação dela, por muito menos ele havia se separado na surpresa do aniversário dela, agora a situação era pior.
Precisava conversar e consertar tudo, ele precisava dar o primeiro passo. Ele a amava demais para deixar que ela fosse embora pra sempre.
Ela sentou na cama e deixou as lágrimas caírem, iria chorar pela briga, pela separação, iria ficar ali sofrendo, mas depois seria um novo dia e só depois ela iria pensar melhor em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr Errado- voltando da Itália
RomanceOzgur e Ezgi retornam da Itália após um mês de férias. Eles estão prontos para nova aventura que estão prontas a se formar em sua frente. Irão narrar o melhor de sua férias/ lua de mel e como encontrou tudo ao retornar pra casa.