Ficar na Itália um mês foi incrível, passou dias felizes ao lado de Ezgi. Queria poder ficar mais um tempo, no entanto precisava voltar ao trabalho.
Depois de tudo que passou com a venda do outro restaurante e ter conseguido novamente o La Gabia, agora era hora de aproveitar.
O local continuava agitado e divertido, a música alta tocando, as bebidas servidas pelo seu barman Enre e a refeição do seu amigo Ozan.
Estava animado com os novos dias, agora como casado tudo seria diferente.
Ela entrou no restaurante, a música alta inundou seus sentidos, olhou em direção dele que estava junto do DJ .
Seu sorriso era lindo, ele estava feliz. Ela caminhou por entre as pessoas que dançavam freneticamente ao som da música, seguia caminhando lentamente e ele percebeu quando ela entrou, olhou para ela e de repente era como se não houvesse nenhum som, ninguém importava somente ela. Ezgi sorriu ao perceber a forma como ele a olhava, havia paixão, havia desejo e havia principalmente amor.
(Oi) disse apenas e ele deixou o local onde estava e segurou sua mão com carinho (oi) e beijou. (Está se divertindo muito não é) ela fala sorridente. ( Muito , é como antigamente, só que agora com você) as mãos dele enlaça sua cintura, trazendo-a para mais perto. O som estava alto e eles falavam quase gritando. ( Vamos lá fora) ele diz e caminha com ela entre as pessoas que dançavam.
Esqueceram de tudo naquele momento e o local pareceu vazio, o som da música eletrônica em alto volume, mas para eles o som era uma melodia suave, romântica, sexy e sensual. Ele tocava em seu rosto e em seus cabelos acariciando e ela fazia o mesmo acariciando seu ombro, tocando em sua barba fina e cerrada, ela amava aquela barba. Não viam ou ouviam qualquer pessoa, estavam inerte a todos e quando aquele momento se intensificou ele ouviu uma voz ao longe que o fez recuar e parar. Olhou para na direção que vinha a voz e viu seu amigo Ozan ao lado de Deniz. Ela sorriu ao perceber o transe que havia entrado ao lado dele. Ambos deram um sorriso e se juntaram aos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr Errado- voltando da Itália
Lãng mạnOzgur e Ezgi retornam da Itália após um mês de férias. Eles estão prontos para nova aventura que estão prontas a se formar em sua frente. Irão narrar o melhor de sua férias/ lua de mel e como encontrou tudo ao retornar pra casa.