Despertando - Özgur e Ezgi

189 11 8
                                    

Não lembrava de quando tinha sentido tanta paz e tanta tranquilidade. Acordar ao lado da mulher que amava era uma sensação tão boa.
Ela sorriu quando abriu os olhos e o viu olhando para ela. Eles se abraçaram com carinho e decidiram que seria melhor se por de pé e organizar as malas para retornar.
Era estranho pensar em voltar, sentia o estômago remoendo na expectativa de voltar e enfim assumir seu negócio. Tinha falado com Deniz para ela preparar um local e contratar duas pessoas que começariam trabalhando junto com ela.
Ele também tinha conversado com ozan e já sabia que a venda do restaurante tinha sido concluída e que Lá Gabia também tinha passado por modificações.
Sua mãe tinha decidido sair em viagem com a tia Fitnati depois que conseguiu o divórcio.
Depois de tudo preparado, eles decidiram que não adiantava ficar protelando.
Com as malas no táxi seguiram para o aeroporto, Itália ia ficando para trás com a promessa de que voltariam muito em breve.
Após chegar em Istanbull decidiram seguir direto para seu apartamento, ainda havia muito para acertar antes de encontrar os amigos.
Ao entrar no apartamento Ezgi relembrou várias momentos vividos,  as lembranças jamais seriam esquecidas. Ele percebeu o olhar saudoso nos olhos dela e a abraçou com carinho. ( Um novo começo nos aguarda) sussurrou em seu ouvido com voz suave apaixonada, não tinha como não relaxar com aquela voz carinhosa , era como entrar em outro mundo, novamente lembrou de sua despedida na Itália. Se afastou dele rápido, antes que aquele mundo de luxúria e sexo a dominasse, não que fosse ruim, só que precisava se concentrar no retorno. Ela sorriu pra ele ( o que faremos agora) , ele retribuiu o sorriso e havia malícia ( posso pensar em várias coisas que podemos fazer) pegando suas mãos e beijando com doçura, desejo e paixão. Ela se rende ao carinho e se deixa levar pela onda de prazer que começa a surgir e o beijo a deixa leve e entregue. Os dois fazem amor e depois ficam deitados. Adormeceram sem perceber o cansaço causado pela viagem junto com o sexo apaixonado,  fizeram com que dormissem rápido.
Ela despertou já estava noite , vestiu um pijama e caminhou até a varanda, sorriu novamente lembrando das aventuras e ficou nostálgica relembrando o pedido de casamento, a declaração de amor do seu Sr. Errado . Ele despertou em seguida , vestiu-se e foi encontrá-la na varanda, estava um vento frio e então colocou uma manta em seu ombro abraçando. ( Meu amor) disse apenas , ela disse o mesmo ( meu amor) e ficaram ali abraçados por um tempo, apenas sentindo o momento.

 ( Meu amor) disse apenas , ela disse o mesmo ( meu amor) e ficaram ali abraçados por um tempo, apenas sentindo o momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sr Errado- voltando da ItáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora