Obito__________________________
Oi eu me chamo Obito Uchiha, tenho 26 anos, moro numa cidade chamada Konoha, sou como posso dizer o popular da cidade, por se um Uchiha, uma das família mais ricas da cidade, meus amigos são, Kakashi Hatake e Rin Inohara, Kakashi tbm é famoso, ele é filho do famoso Canino Branco, sim um dos donos da maior empresa de segurança de Konoha, Rin só é famosa por namorar Kakashi, e eu aqui....solteiro.....
Enfim, vou sair com ele daqui a pouco, ent tenho que me arrumar, vamos ir no shopping fazer algumas compras pra Rin, o aniversário dela tá chegando e ela não para de falar sobre isso...Kakashi________________________
Oi, com o Obito já me apresentou não tem oq falar muito sobre mim (A POHA DA QUARTA PAREDE KAKASHI) Xiu o editora//Enfim eu tenho 27 anos, e vou sair agora pra encontrar com o Obito pra comprar o presente da Rin, aff, olha eu realmente não queria ta namorando com a Rin, eu gosto dela, mas como amiga, só estou namorando ela por que o amigo do meu pai falou que iria corta a parceria se a gente não namorasse....
Isso é chatoooo, enfim estou na frente do shopping e o Obito tá atrasado como sempre....
Obito: D-desculpa a demora Kakashi....- Falou ele com 5 palmos de língua pra foraKakashi: Tô acostumado ent não muda nada Obito, vem. - Estendi minha mão pra ele levantar
Obito: Obrigado... Então algo em mente?
Kakashi: Nada....Obito: É, vamos ent lá pra dentro, vamos ter alguma idéia...
Obito__________________________
Passou um tempo e cosnequimos acabar algo que ela iria gostar bastante, ela estuda pra ser uma ninja médica ent compramos uns Kits que ela estava apaixonada a alguns dias, se bem que acho que ela não precisa pq os jutsus de cura dela são perfeitos...
Obito: Kakashi, eu ando observando vcs dois a um tempo e... Você não é muito carinhoso com ela, por que?
Kakashi: N-não é nada Obito deixa pra lá isso....
Obito: Kakashi desimbucha logo, eu sou teu amigo pode me falar...
Kakashi: Tá...mas não conta pra ninguém, eu e ela estamos namorando porque o amigo do meu pai nos obrigou...
Obito: COMO?!!! POR QUE?!!
Kakashi: CALA A BOCA IMBECÍL!! Eu tbm não sei, mas ele ameaçou corta a parceria com meu pai, ele não tinha escolha a não ser aceitar isso....
Obito: Meu deus Kakashi, o que a Rin acha sobre isso?
Kakashi: Ela tbm não concorda mas o pai dela quer ter netos que sejam erdeiros da empresa do meu pai.....
Obito: Vcs não podem denunciar ele?
Kakashi: Ainda não, eu e Rin estamos tentando dar um jeito nisso....Bem chegamos a sua casa, amanhã a gente se fala Obi!! Tchau - Ele saiu correndo...P-PERA?! ELE ME CHAMO UDE OBI?!!
Obito: A-ah Tchau Kakashi....
OQUE ACABOU DE ACONTECER AQUI?! ELE ME CHAMO UDE OBI!!! NINQUEM ME CHAMA DISSO, A NÃO SER MINHA MÃE E TIPO MEU EX?!!! COMO ASSIM?!!!
Entrei em casa pasmado com isso tudo... Meu pai pelo visto percebeu...Madara: Filho tá tudo bem? - A sim, meu pai é o Madara.
Obito: Ah sim pai, tudo ótimo haha...
Hashirama: sei não hein.... - Ah esse é "minha mãe" Hashirama, sim.... Eles começaram a namorar a pouco tempo..
Obito: Tá tudo bem Pai, eu juro!
Madara: Hum! Tá vai lá trocar de roupa que daqui a pouco a comida tá pronta
Obito: Está bem
Subi para meu quarto e botei uma roupa confortável, embrulhei as coisas da Rin e voltei pra sala, pra comer com meus pais.
* Celular toca*Obito: Hm? Quem seria uma hora dessas? Er... Vou lá atender se não for encomodo?
Hashirama: Pode ir filho..
Obito: Alô?
???: Obito!! É vc?!!
Obito: Rin?!!!
Rin: Graças a Deus eu não errei seu número, rápido me ajuda, vem na minha casa AGORA, E CHAMA O KAKASHI!!!
Obito: M-mas por--- Ela desligou na minha cara é isso? AHHHH vamos logo com isso
Entrei em casa correndo avisei meus pais e sai com meu carro...
Chequei na casa do Kakashi e businei, e ele já desceu e pulou dentro do carro...Kakashi: O QUE DIABOS A RIN QUER?!!
Obito: E VC SABE QUE EU SEI?!!!
Kakashi: SIM ELA LIGOU PRA TI ANTES
Obito: MAS ELA NUM DISSE NADA, além disso pra que gritar?
Kakashi: Er... Desespero...
Obito: Tá vamos logo....
Eu estava quase voando pra chegar na Rin, mais um pouco o carro criava asas.
Chegamos na casa da Rin e vimos ela na janela, ascenado pra gente subir que ela deixou a porta aberta, saímos correndo em direção a porta e entramos.
Chegando no quarto dela batemos na porta e ela abriu.Obito: Q POHA foi essa?!
Rin: Ent....
◆━━━━━━━▣✦▣━━━━━━━━◆
Então Sobrinhos, esse capítulo vai ficar pro aqui pra ter suspense pro próximo, espero que tenham gostado pq é minha prima tá vez fazendo isso, ent se ficou uma bosta sorry vou melhorar!!!
Byeeeeee 💚💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
°~Eu Escolhi Você!!!~°
FanfictionEssa história, fala sobre dois amigos que tem uma paixão por um e o outro, mas isso talvez não seja tão fácil deles ficarem juntos, eles enfrentaram baste aventuras por aí....