Um péssimo dia para obikaka

593 46 6
                                    

°~ Em algum lugar desconhecido ~°

Deidara________________________

Arg! Droga! DROGA! ELE TA NAMORANDO! EU PERDI MINHA CHANCE AHH! ..... Mas isso vai mudar, ah vai.... Eu vou acabar com aquele desgraçado do Kakashi...

???: Deidara vc não vai fazer nada....

Deidara: Pain?! Oq faz aqui....

Pain: Já disse que vc não irá fazer nada de mal ao Tobi, vc o traiu, perdeu a pessoa q mais te amava, lide com a com a consequência, Dannah tbm te amava e vc fez aqui com ele, pelo menos ele não saiu...

Deidara: E oq vão fazer pra me empedir?

???: Genjutsu!

Pain: Ficará em um genjutus até que fique ciente de suas consequências Deidara...

Deidara: Ahhhh! Urg! Me tire daqui agora ITACHI!

Itachi: Não, entenda Deidara isso é para seu bem....

Pain: Konan irá falar com Tobi sobre a situação do Deidara....

Kakashi________________________

Aiai que soninho bom... Hm? Ué Obito já está acordado, sinto ele muito perto de mim... Sua mão está em meu rosto....

Kakashi: Obito?

Obito: O-oi?

Kakashi: Tá tudo bem?

Obito: Sim só estava olhando sua cicatriz....

Kakashi: Hm.... Sabe q não precisa se preucupar né?

Obito: Não sei, Deidara é muito ciúmento no estilo pocessivo, e isso não é legal, uma vez ele quase atacou a Rin, mas foi por pouco, e agora ele conseguiu te atacar...

Kakashi: Se ele vim, nós vamos enfrenta-lo

Obito: Está bem....- Fiz um leve cafuné em sua cabeça e o abracei..

???: Aí gente q bunitinho :"3

Obito e Kakashi: AH!

Obito: Konan?!!!

Konan: Eu em carne e papel UwU

Obito: Oq faz aqui?

Konan: Vim falar sobre o estado de Deidara, ele está agora preso no genjutsu do seu primo, e não sairá de lá até que tenha consciência do q ele fez, e Dannah pediu para que não se preucupasse tanto assim...

Obito: Certo, obrigadoh Konan, avise ao Dannah que agradeço!

Konan: Okay, tchauzinho !

Kakashi: Ent....

Obito: Se vc lembra teve uma época que eu participei de uma organização lembra?

Kakashi: Sim, sim, Akatsuki?

Obito: Isso mesmo, ela e o Deidara fazem parte de lá, eu saí pq não aquentava mais o Deidara...

Kakashi: E depois disso?

Obito: Ele tentou me ligar algumas vezes, mas nunca atendi..... Podemos parar de falar sobre...

Kakashi: Claro, claro... Podemos ficar aqui mais um pouco?

Obito: Claro kkk - Ele riu, e me deu um beijo.

Ficamos ali a cerca de 30 minutos depois levantamos pq Hashirama nós ameaçou com uma panela, enfim! Levantamos e fomos direto a casa de Kushina pois Ela havia nos convidado para comer lá...

°~Eu Escolhi Você!!!~°Onde histórias criam vida. Descubra agora