Kakashi________________________
Na manhã sequinte, acordei e levantei pra fazer o café, preparei umas pankekas e um suco de uva, não acordei o Obito, dava dó de acorda-lo, tão quieto, E FOFINHU, foi mal mas eu não consigo....
Continuei comendo e assistindo tv, tentando fazer o mínimo de barulho possível mas acho que não adiantou... Quando olho pro lado do quarto vejo Obito parado olhando pra mim, com uma cara de sono, levantei e fui até ele...Kakashi: Bom dia.
Obito: Bom dia...*boceja* nham nham....
Kakashi: rsrs... Vem, a comida tá ali na mesa.
O acompanhei até na mesa onde, ele comeu igual um monstrinho kkk Eu juro era fofo demaissss!!!
Logo depois trocamos de roupa e saímos, mas não foi tão normal quanto esperado... Muitas pessoas viram a gente junto, ent começaram a falar, e falar, e falar até que tinha vários paparazes lá, sai correndo com Obito, fui em direção a casa dele que era ali perto...Kakashi: Uf.... Acho que desistamos eles...
Obito: Uhum....Ah! - Me lembrei de ontem na ponte - Kakashi, ontem, na ponte, seu olho estava vermelho, no seu olho esquerdo havia o sharingan, como?
Kakashi: Eu não sei... Acho q meio q dei sorte em recebê-lo hehe....
Obito: Hmm... Bem vamos entrando...
Obito__________________________
Bem deixa que eu continuo, assim que passamos pela porta eu levei uma FUKING PANELADA NA CABEÇA! MEU PAI ESTAVA LÁ! ASSISTINDO EU SER ESPANCADO PELA MAMÃE! E NUM FAZIA NADA! N-A-D-A!
Obito: Aí! Mamãe! Para por favor!!!
Hashirama: OLHA SÓ SEU! ME DEU UM SUSTO, ONDE VC ESTAVA?! PRA SUMIR DURANTE A NOITE?! ERA PERIGOSO E SE ALGO TIVESSE ACONTECIDO?!
Kakashi: Ha-Hashiram, ele estava comigo, na minha casa! Eu vi ele na rua, ele estava sonolento nem sabia pq estava ali, ent o levei pra minha casa...
Hashirama: Hum... Tudo bem... Mas não faça isso novamente!
Obito: Certo! - Virei minha cabeça direto para meu pai o olhando com cara de ódio, pq era só oq tinha naquele momento...
Subimos pro meu quarto e ficamos lá conversando, sobre comos iríamos contar pra Rin e como não fazer ela surta... Mas por outro lado isso era bom, com esse nosso namoro poderemos acabar com o casamento arranjado da Rin e do Kakashi!
°~ Uma hora depois ~°
Rin: Alô?
Obito: Rin! Poderia vir na minha casa? Preciso te falar uma coisa...
Rin: Ãn? Claro! Estou indo!
Obito: Okay tchau!
* Ligação encerrada *
Esperamos a Rin chegar e pedimos para que ela subisse e....
Rin____________________________
MINHA VEZ! AI QUE ESSES DOIS LINDOS ME CONTARAM A MELHOR NOTÍCIA DA MINHA VIDAH!!!!
Rin : Eu. Não. Acredito! AHHHHHHHHHH!!!
Obito: Rin mais baixo por favor! Meus pais não sabem ainda!
Rin: Oh okay! Desculpe kk...
Kakashi: Poderemos usar isso contra seu pai Rin, assim acabar de vez com essa confusão!
Rin: É um ótimo plano! Mas como planejam falar pra ele?
Obito: É um sequinte....
Querem saber né? Pois fiquem com o cu quieto ai, pq só vão saber um pouco mais pra baixo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
°~Eu Escolhi Você!!!~°
FanficEssa história, fala sobre dois amigos que tem uma paixão por um e o outro, mas isso talvez não seja tão fácil deles ficarem juntos, eles enfrentaram baste aventuras por aí....