Ah morte de Sakumo

477 39 1
                                    

Obito__________________________

Uma hora... E só ouvimos o barulho da máquina... Kakashi não para quieto, andando prá lá e pra cá... Tentei acalma-lo mais não adiantou de nada... O local está muito tenso, acho que não vai vim coisa boa pois tiveram q chamar até a Sakura pra ajudar ent....
°~ 30 minutos depois ~°
A Sakura está vindo, e não sei se é com uma notícia boa....

Sakura: Kakashi-Sensei.... Lamento muito... Fizemos tudo que podíamos...

Kakashi: Certo.... Acredito em vc.... Vamos Obito....

Obito: Ãnh? Cla-claro....

Fomos andando, não sabia aonde íamos ent só o sequi, a estrada parecia deserta,mesmo com pessoas passando de um lado e de outro, eu não conseguia ouvi-las e acho q Kakashi tbm não....
Chegamos até minha casa, não entendi oq estava acontecendo ent só parei em sua frente com um olhar de pergunta.

Kakashi: Fique.

Obito: Mas e vc?

Kakashi: Eu vou ficar bem, agora fique por favor....- ele passou a mão em minha cabeça, e dou um leve sorriso - por min okay?

Obito: Está bem.... Não faça besteira....

Entrei na minha casa, meus pais perguntaram oq estava acontecendo, eu preferir não conta pra eles...
Fui diretamente pro meu quarto e falei com Rin, ela ficou muito preucupada tbm, mas eu não podia fazer nada, apenas implorar pra q ela o deixasse sozinho... Já que era isso que ele queria.

Deidara________________________

AHHHHHHH! EU ESTOU PRESO NO GENJUTSU DO ITACHI E ESSA POHA NÃO ME TIRA, FAZ DIAS QUE ESTOU AQUI, SÓ SINTI DOR E MAIS DOR AH! Eu vô uacabar morrendo nisso...

Deidara: ME TIRA DAQUI AHHH!

Itachi: Não, até que tenha uma boa idéia do q fez, ele está mais forte q vc, ent não venham com "eu já tenho" eu sei suas mentiras sujas Deidara, e se eu te soltar, eu sei oq irá fazer, e oq o Toni irá fazer com vc....

Deidara: ....

Aquele idiota, não sabe oq lhe espera.... Ele quem pensa assim não eu! Vou sair daqui, e pegar oq é meu por direito hahahaha!
Me aquarde Obito Uchiha hahahaha, vc vai ser meu novamente! HAHAHAHAHHAHAHAHA!!!

Minato________________________

Fiquei sabendo do que aconteceu com Kakashi, Obito pediu para q eu não fosse lá, mais acho oq é muito perigoso deixar Kakashi sozinha nesses momentos, já faz 1 semana q ele não sai, nem fala com ninguém...
Estou em sua porta agora, bati três vezes... Quando a porta abriu, eu olhei para o olho de Kakashi, não havia nada, um breu... Isso era de dar medo, se Obito estivesse aqui iria entrar em desespero...

Minato: Kakashi....

Kakashi: Olha Minato-Sensei eu não estou bem, quero ficar sozinho....

Minato: Sim, eu te entendo, mas se ficar sozinho significa não dá sinal de q está vivo, não o deixarei assim, venha, tem alquém q quer te ver, e está muito preucupado....

Fui o guiando até a casa de Obito para q ele pudesse o ver e ficar lá, acho q vai ser bom ele ter a companhia de seu namorado...
Bati na porta, rapidamente a porta se abre e lá está Obito em total desespero...

Obito: COMO ELE ESTÁ SENSEI?!! ELE FEZ ALGO?!! ELE... ELE--

Kakashi: Não Obito, eu estou bem...

Minato: O trouxe pra ficar com vc.... Cuide dele está bem?

Obito: Sim!

Minato: Ótimo!

Deixei Kakashi, e fui para casa avisar a Kushina e Naruto de que ele está bem, pois eles tbm estavam preucupadossobre o estado dele.

Kakashi________________________

Estou com Obito agora, hum, ele está cuidando de mim como se fosse um bebê inocente, e não é q não esteja gostando, eu até q gosto, é bom está com ele...

Obito: Vc quer algo?

Kakashi: Não Obito estou bem kk

Obito: Certo!

Estamos na cama dele, ele me olha fixamente com um olhar de desespero, espero q isso não afete em nada...
Senti seus braços em volta de mim, ele me puxou ao seu peito, faznedo com q nós ficassemos abraçados, era tão bom, tão quentinho, eu sentinha q não precisava mais de nada, só ficar ali, era o bastante, era quentinho... E seguro....

Obito: Eu sei q estou encomodando, mais eu estou fazendo isso por amor...

Kakashi: Eu entendo... Agora shiu, tá tão bom aqui no seu abraço...

Obito: Ok, ok kkk...

◆━━━━━━━▣✦▣━━━━━━━━◆

Roiii Sobrinhos, este é o primeiro de hj! Vou lançar o próximo de noite :3!!!
Tchauuuu💚💫

°~Eu Escolhi Você!!!~°Onde histórias criam vida. Descubra agora