🦋▫️VANESSA▫️🦋
Madelaine Petsch: Oi anjo, eu queria dizer que eu aceito ser fotografada por você.
Madelaine Petsch: Quando podemos começar?
Sorrio vendo que ela havia aceitado. Seguro o celular com minhas duas mãos e começo a digitar:
Vanessa Morgan: Ei! Que bom que você aceitou.
Vanessa Morgan: Não sei se eu disse a você o motivo mas é para me ajudar a conseguir um emprego que eu desejo a anos...
Vanessa Morgan: E também porque eu gosto de te olhar mas tudo bem.
Madelaine Petsch: Meu Deus, mulher hahaha
Madelaine: Eu realmente espero que eu te ajude com isso.
Vanessa: Mas você vai, se eu não conseguir ao menos uma entrevista, a culpa vai ser só minha haha
Madelaine: Você é uma ótima fotógrafa, vai conseguir :)
Vanessa: Quando eu vou te ver novamente?
Madelaine: Quando você quiser.
Vanessa: Que tal hoje? Podemos beber um pouco de vinho e conversar.
Madelaine: Oh claro. Você pode vir depois que a Isa dormir... Então podemos ter um tempo a sós.
Vanessa: Como você desejar, que horas devo aparecer ai?
Madelaine: Às nove.
Vanessa: Combinado.
- O que eu irei fazer com você? - pergunto olhando para David que tinha uma chupeta na boca - Você vai ir comigo mas dormindo, estamos combinado?
- Dadada. - fala fazendo a chupeta cair de sua boca.
- Sim, garoto. Mas eu tenho que cuidar da minha vida amorosa também. - coloco meu celular ao meu lado e David bate as mãozinhas no carpete claro - Se você se comportar e dormir cedo, eu prometo que deixo você experimentar sorvete. - levanto meu dedo mindinho e David sorri segurando minhas mãos.
- Bababa. - pega a chupeta e a joga longe vendo-a fazer barulho ao cair.
- Não fique enciumado. - brinco me inclinando para beijar sua cabeça.
[...]
- Boa noite. - falo em um tom mais baixo assim que Madelaine abre a porta e sorri ao me ver.
- Boa noite, entre. - antes de entrar, eu a analiso e vejo que ela usava um vestido vermelho. Seu cabelo estava solto e mais ondulado do que o normal, em seus lábios ela tinha um batom vermelho, parecido com a cor de seu vestido..
Seguro com mais firmeza o bebê conforto de David e entro na casa indo em direção a sala, coloco o bebê conforto que tinha David dormindo no mesmo e o apoio sobre uma poltrona.
Olho o ambiente da sala. As luzes estavam em um tom mais baixo deixando o ambiente parcialmente iluminado, havia duas taças de vinho sobre a mesa de centro, uma garrafa de vinho em um balde com gelo. Em uma travessa atrás das taças, havia diversos cubos pequenos de queijo temperado com algo, era possível ver o orégano de onde eu estava.
- Quer o colocar para dormir com a Isa? - Madelaine pergunta parada na entrada da sala e eu olho para o bebê, esboço um pequeno sorriso e afirmo com a cabeça - Não se preocupe, ela não chuta quando dorme. - brinca e eu retiro David do bebê conforto com cuidado para que ele não acorde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido David
TerrorA vida de Vanessa estava maravilhosa, uma típica vida de solteira. Festas, bebidas, mulheres e "curtição". Porém tudo isso acaba quando seu irmão gêmeo e sua esposa sofrem acidente de carro deixando um filho de poucos meses de vida. Sua situação pio...