💠-25-💠

1.6K 182 35
                                    

🍒▫️MADELAINE▫️🍒

Vanessa e Isabella haviam arrastado a mesa de centro deixando a sala mais espaçosa. As duas estavam em pé esperando a música começar e eu apenas soltava uma risada baixa enquanto tinha David deitado em meus braços tomando sua mamadeira.

Assim que baby shark começa a tocar nas caixas de som que estavam vinculadas na televisão, Isabella e Vanessa começam a coreografia e cantar ao mesmo tempo me fazendo rir, observando a interação das duas. Elas estavam de frente uma para a outra, cantavam de uma forma divertida e Vanessa imitava a coreografia que Isabella inventava.

Vanessa estava sem sua blusa e com um desenho em suas costas feito com lápis aquarela por Isabella. Elas estavam brincando a mais de duas horas, era visível que Vanessa queria conquistar Isabella e estava fazendo todas as suas vontades, até mesmo brincar de cavalinho onde ela era o animal e deu várias voltas pela sala a cozinha com a menina em suas costas.

Tirando o fato que antes de começarem a brincar, Vanessa e ela assistiram quase todos os filmes favoritos da menina e Vanessa fingia debater sobre o filme com ela

Muitas dessas brincadeiras, David não pode ser incluído por ainda ser muito novo mas ele e eu estávamos nos divertindo. Dei papinha e preparei a sua mamadeira, algo que eu não fazia a anos já que muitas vezes, Isabella queria preparar a própria mamadeira e eu ficava apenas a auxiliando.

- Céus, cansei. - Vanessa diz ofegante se jogando no chão e fica estirada no mesmo. Ela estava completamente suada e com o cabelo preso em um coque apertado.

- Mais uma vez, por favor. - Isabella pede se sentando com cuidado na barriga de Vanessa que nega com a cabeça.

- Eu sou velha, dona Isabella! - nega com o dedo indicador - Olha só, mais uma brincadeira e eu vou parar no hospital, o meu seguro de saúde não cobre esse tipo de coisa. - solto uma risada alta atraindo a atenção das duas.

- Filha, deixe a Vanessa descansar. Ela brincou as últimas três horas e fez tudo o que você quis, de um descanso para ela enquanto você vai tomar banho, uh? - peço e a menina afirma saindo de cima de Vanessa, se senta ao lado da fotógrafa e fica encarando a televisão - Para o banho, Isabella. - minha voz sai mais firme, a menina suspira e se levanta subindo as escadas.

- Ela tem muita energia, como você aguenta brincar tanto com ela? - Vanessa pergunta se sentando em um solavanco.

- Quem disse que eu brinco tanto assim com ela? - questiono - Eu dou coisas para ela fazer ou a deixo solta no quintal procurando brincadeiras. - rio ao ver suas bochechas vermelhas e o rosto suado - Vai tomar banho também.

- Eu já estou indo embora, tomo banho em casa...

- Nada disso, já são três e meia, você vai ir tomar banho e ficar para o jantar.

- Falta muito para o jantar.

- Mas você vai ficar mesmo assim. - digo de forma mandona e ela solta uma risada, se ajoelha e engatinha até mim, apoia as mãos no sofá, senta sobre seus pés e ergue seu corpo colando nossos lábios.

- Mandona.

- Vai tomar banho, fedida. - esboço uma expressão enojada e ela levanta a sobrancelha - Está vendo? É assim que o David se sentiu com você chamando ele de fedo esse dias. - defendo o menino que revesava seu olhar entre Vanessa e eu.

- Olha que legal, garoto. Você ganhou uma advogada particular. - Vanessa diz dando um tapinha na perna do menino que ri tirando a mamadeira quase vazia da boca.

- Pode tomar banho no meu banheiro.

- Estou indo, mamãe. - murmura se levantando e eu rio vendo suas costas completamente rabiscadas.

Querido DavidOnde histórias criam vida. Descubra agora