Capítulo 10

1.9K 175 105
                                    

_ Nossa o caralho, minha Ártemis



Diego rapidamente lança duas facas na direção dos invasores, mas elas batem contra as mascaras sem fazer efeito nenhum.

Os dois irmãos avançam em direção aos dois intrusos.

Diego e Ártemis trocam socos com Hazel enquanto desviam das balas de Cha Cha.

Com um chute Ártemis manda a arma do homem para longe.

- Vamos. - diz puxando Diego ao ve-ló na mira da pistola da mulher.

Ambos pulam para o andar de baixo e se escondem atrás do sofá, Art joga o irmão no chão, ficando por cima dele servindo de escudo humano.

Eles escutam passos e logo Luther e Alisson entram na briga.

A morena vê a irmã sendo sufocada e avança contra Hazel que chuta sua barriga a jogando longe. Diego pula encima do homem e Luther aparece o jogando para a outra sala.

- Quem são esses dois? - a Número Três pergunta.

- Não sei exatamente, mas estão atrás de mim e do Cinco. - Art responde se levantando.

- O que eles querem com vocês? - Luther pergunta.

- Acho que isto está meio óbvio grandão, nos matar.





                     ☂️☂️☂️







- Mais quem são essas pessoas? - Cha Cha pergunta ao parceiro tirando sua máscara.

- Pelo menos achamos a Zero, e descobrirmos de quem é o sapato. - diz se levantando. - Droga perdi minha arma.

- Você mata ela, eu cuido dos outros. - fala a mulher ajeitando a máscara infantil de volta em seu rosto.

O homem então vai até um dos armários cheios de armas antigas que Sir Reginald Hargreeves colecionava e pega uma clave.





                      ☂️☂️☂️





- De nada. - Um provoca Diego.

- Eu tava indo muito bem sozinho. - responde dois ofegante.

- Não temos tempo pra isso gente... - antes que Art pudesse completar, Cha Cha volta a disparar contra eles. - Vão, se protejam. - Fala enquanto corre se escondendo entre a mobília.



                     ☂️☂️☂️




- Oi? Tudo bem por aqui? Pessoal?

Vanya que estava alheia a presença dos dois atiradores em casa desce as escadas até a sala.

Hazel ataca a garota de surpresa, mas Vanya consegue se esquivar do primeiro golpe, não tendo tanta sorte no segundo e sendo joga encima da mesa.

- A minha irmã não seu filha da puta. - Zero aparece por trás do homem.

Hazel levanta a clava para a certar em Zero, que não faz a mínima questão de se defender, o objeto corta sua face e ela sorri.

Puxando a clava de volta o mascarado olha espantado para a garota, os machucados feitos pela arma de ferro se fechando com rapidez. - É tudo que sabe fazer garotão?

Rapidamente a garota da um chute no saco do homem que se encolhe e recebe desse vez um soco no estômago.

- Se protege Van. - Ártemis ordena pra irmã a ajudando a se levantar.

One More Of Cup CoffeeOnde histórias criam vida. Descubra agora