Capítulo 11

1.8K 171 73
                                    

_Procurando alguma coisa doçura?




Assim que Vanya saiu de sua vista, Ártemis entrou na academia.

Seu corpo estava exausto, mas ela não conseguiria dormir se apenas se deitasse, sabia disso.

Não olhou para nenhum de seus irmãos ao passar pela sala, estava decepcionada pela forma com que trataram a Número Sete.

Pogo estava na cozinha, e depois de perder dez minutos o procurando finalmente o achou lá.

- Você está bem, Pogo? - perguntou assim que viu o primata.

- Sim, senhorita Ártemis. E senhorita, se machucou? - ele se aproximou de Art para poder analisar seu corpo em busca de ferimentos.

Ela se conteve para não rir daquela pergunta, era engraçado como eles se esqueciam que era quase impossível ela se machucar.

- Estou bem, mas muito cansada, você teria um remédio para me fazer dormir, eu não conseguido sem o... - Cinco. Ela se deteve antes de falar o nome do moreno. - Bom se tiver ficarei agradecida.

- Claro, claro, vou levar pra no seu quarto.

- Muito obrigada, Pogo. - agradeceu se retirando do local.

A morena seguiu até seu quarto, onde aproveitou para tomar um banho e tentar relaxar.

Ao sair do banheiro secando seus curtos fios negros se deparou com Alisson sentada em sua cama.

- O que faz aqui? - perguntou não fazendo esforço nenhum em disfarçar seu desagrado com a presença da irmã.

- Queria pedir desculpas. Não deveria ter ficado do lado do Diego...

Ártemis corta a morena antes que ela possa continuar. - Não, não deveria.

- Eu só estava pensando no bem dela, me procupo com Vanya tanto quanto você, ela não tem poderes, poderia ter se machucado. - Alisson se justifica olhando pela primeira vez para a irmã desde que entrou no quarto.

- Eu entendo seu ponto Alisson, mas não é assim que funciona. Na visão da Vanya aquilo não pareceu preocupação e sim exclusão, agora deixa eu te perguntar uma coisa. - Se ajoelhou em frente a Número Três. - Vanya sozinha lá fora sem saber se defender esta mais segura, com dois psicopatas procurando seus irmãos, do que Vanya aqui dentro com irmãos que podem protege-lá? Você já tinha olhado por esse lado?

Alisson sem saber o que dizer apenas ficou encarando os olhos castanhos da irmã. - Foi o que pensei. Agora vá descansar e amanhã procure a Van, é pra ela que você deve desculpas não a mim.

Tocou de leve o rosto da irmã, e Alisson sentiu aquela sensação morna dos poderes da menor a curando, o corte em seus lábios havia sumido.

- Obrigada.

Assim que a ela saiu, Pogo entrou e lhe entregou um comprimido junto a um copo cheio de água.

- Grata. - Antes que o primata se fosse também Art o detém. - Você viu o Klaus? Ele estava aqui na hora da invasão?

- Não sei senhorita, mas se o vir lhe informo imediatamente. - E com um aceno o mordomo se vai.

A mais velha toma o comprimido e logo se deita.



                        ☂️☂️☂️

- Nada do Klaus? - Ártemis pergunta.

- Nada ainda senhorita. - Pogo responde ao ver a garota entrar.

Assim que Zero acordou naquele dia, depois de uma noite extremamente mal dormida, a velha garota foi até a van onde Número Cinco estava de tocaia.

One More Of Cup CoffeeOnde histórias criam vida. Descubra agora