Mais quatro crianças deixadas na instituição de adoção. Para os donos da empresa, já não era novidade já que cada vez mais apareciam pais desesperados querendo deixar as suas crianças lá.
A maior parte eram crianças ainda pequenas, mas os pais não tinham dó, ou era porque não tinham dinheiro suficiente, ou porque não quiseram abortar e acharam que depois do parto era a altura ideal para abandonar as crianças.
Outras iam lá parar, porque eram encontradas na rua sozinhas ao frio, era horrível de ser ver. Quem seriam os pais capazes de fazer tal crueldade?
E foi num dia normal que uma senhora chegou para alegrar a tarde de quatro crianças.
Sim, quatro. Eram muitas, mas a senhora afirmava que ela e o seu marido gostariam de ter muitos filhos, mas infelizmente após a morte dele não conseguiu e adotar crianças seria algo feito em sua homenagem. Como as suas condições financeiras eram boas e tinha bastante espaço para cuidar dos quatro, não restou opção se não deixá-los ir.
Becky, SeokJin, Hoseok e Taehyung, os quatro escolhidos para irem para uma casa e assim formar uma família com a senhora simpática.
17 anos depois
Becky, uma garota de 17 anos, os seus cabelos chegam até meio das costas e são coloridos com madeixas loiras que se relançam no meio do castanho, os seus olhos chamam a atenção de todos, pois, diferente dos olhos dos restantes coreanos, os da menina não eram puxados devido à sua nacionalidade.
Nasceu na Califórnia e 10 semanas após o seu nascimento, foi para a Coréia, já que o pai, que ao contrário dela era coreano, pretendia a levar para o seu país de origem, mas todos os problemas que surgiram na família obrigaram os pais a deixá-la para adoção.
Agora, eu me sinto acolhida na minha nova casa e família. Não tenho que reclamar, a minha mãe é incrível, o meu porto seguro.
Hoseok, é com quem passo mais tempo, me divirto muito com ele e além de irmão o considero meu melhor amigo.
Taehyung, é o garoto com quem abro o meu coração mais vezes. Tae é observador, compreensível e calmo, eu o admiro muito. Ele é o único que consegue consertar o meu coração quebrado, juntando todos os pedacinhos. E é o único que sabe da minha pequena paixão por Jin. Acho que toda a conexão que temos se deve ao facto de sermos na mesma idade.
É errado ter uma paixão por Jin? Talvez, mas conviver com três homens lindos não é fácil, tinha que ter uma quedinha por algum e o escolhido foi o Deus Grego chamado SeokJin. Além disso, não éramos irmãos de sangue, ainda haviam chances para nós.
E falando nele, ele é o típico irmão mais velho super protetor, mas eu gosto desse seu lado. Também tem o seu lado brincalhão, divertido e....sexy. Por amor de Deus, ele é uma brasa. Já sei porque é que a minha mãe o escolheu primeiro, de certeza que queria alguém lindo para representar bem a família.
Já eu acho que sou uma mistura dos quatro, conviver tanto tempo com eles fez me aprender como agir em diversas situações segundo os seus pensamentos. Então me considero uma junção de todas as atitudes/exemplos muitas vezes bons, mas também maus, dos meus irmãos.
— Becky, tens tudo pronto para amanhã? — perguntou a minha mãe, enquanto jantávamos todos juntos na mesa da sala de jantar.
— Sim, mãe! — respondi com um sorriso. Amanhã era o regresso às aulas e isso sempre me deixava nervosa, mas odiava demonstrar isso. A minha sorte é que Taehyung era do meu ano, mais concretamente da minha sala.
— E tu Taehyung? — Agora a atenção estava voltada para o garoto sentado à minha frente.
— Sim, mãe. — respondeu de forma simples, mas não rude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favourite Brother
FanfictionUma garota e três garotos que perderam a esperança ao serem deixados e/ou abandonados pelos pais, porém a luz no fundo do túnel apareceu, quando alguém os decide adotar. Muitas brigas, muitas lágrimas, muitas risadas e muito carinho reinam na casa...