— Be, tira logo isso! Eu te avisei para teres cuidado! — mal ouvi a voz de Jin a minha venda foi tirada quase que automaticamente por mim. — Sabes o que ia acontecer a seguir?! Ias parar na cama de um tarado consumido pelo álcool.
Não sabia o que dizer. O que Jin dizia era verdade, em partes. E mesmo que não fosse eu não conseguia responder. Era como se tudo passasse em câmara lenta e o mundo estivesse girando mais rápido que o normal.
— Não vais responder agora, é?! — Jin estava enervado. Já eu só conseguia sentir a tensão sexual que estava naquele quarto.
Jin se sentou na cama e suas mãos passaram entre os seus cabelos.
— Vais chegar a casa a cheirar a álcool! Amanhã vais ter ressaca. A tua primeira ressaca. A mãe vai saber, ela é médica! Sabes o que nos vai acontecer?!
— Eu vou para casa do Jungkook.
— Não não vais! Tu não o conheces, não sabes do que ele é ca-
Antes que Jin pudesse continuar eu me sentei em seu colo e juntei os meus lábios nos seus.
Se eu estava à espera que ele retribuísse? Não, eu não estava, mas ele fez-lo. As suas mãos tocaram na minha cintura, mas ao chegar lá ele hesitou e as tirou de lá rapidamente.
Não só tirou as mãos de lá, como também, se levantou bruscamente, quase me fazendo cair.
— Vamos embora! — ele estava bravo, eu sabia. Mas, em partes, ele também retribui. Não era só o meu desejo. Era o nosso desejo.
— Falta Hobi e Jungkook. — eu disse enquanto saiamos do quarto.
— Falta Hoseok. Jungkook não vem.
— Jin, posso saber o porquê dessa mudança de humor repentina em relação a Jungkook?! — disse já sem paciência.
Ele não me respondeu e isso me deixou irritada. Minha vontade era lhe dar um soco, nem parece que à minutos atrás eu estava a beija-lo.
— Hoseok! — Jin chamou quando o viu e rapidamente ele veio até nós. — Está na hora de irmos.
Antes de sairmos da festa, eu olhei em volta. Jungkook tinha sumido, mas eu lhe mandaria mensagem quando chegasse a casa.
— Amei a festa, Be. Valeu a pena! — Hoseok disse animado.
— Foi legal sim! — Respondi no mesmo tom.
— Só Jin não parece ter gostado.
— Ele gostou sim, né, Jin? — sorri maliciosa olhando para o vidro retrovisor do carro e ele retribuiu o olhar. Porém, era um olhar sério.
— Não. Eu não gostei.
— É a idade. — Hoseok disse e eu ri.
O sono começava a consumir-nos, não só o sono, mas também as dores de cabeça infernais. Maldita bebida do Jungkook.
Quando chegamos a casa, Jin me ajudou a sair do carro, já que Hosoek nem percebeu que eu tinha bebido.
Apesar da cara de Jin estar com uma expressão de obrigação a ajudar-me, eu sabia que ele o fazia, porque queria o meu bem.
— Obrigado, Jinnie.
Ele não respondeu. Talvez, nunca tenha visto Jin tão bravo e eu não estava a entender as razões. Eu só lhe dei um beijo e ele retribui, se ele tem que estar bravo com alguém é com ele mesmo e.....um pouco comigo.
Ao entrarmos em casa ele me ajudou a ir até ao meu quarto era o que eu achava, no entanto, ele me levou até ao seu.
— Vai tomar um banho para tirar esse cheiro insuportável a álcool. Eu vou ter com Hoseok lá a baixo. Não faças barulho, vais dormir aqui para não acordares Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favourite Brother
FanficUma garota e três garotos que perderam a esperança ao serem deixados e/ou abandonados pelos pais, porém a luz no fundo do túnel apareceu, quando alguém os decide adotar. Muitas brigas, muitas lágrimas, muitas risadas e muito carinho reinam na casa...