MFB 10

6 2 2
                                    

Quando chegamos à Gucci, eu vi Jin na porta. Ele vestia o uniforme, que era algo chique e estava concentrado no celular.

— Está a ver, senhora Jeon. — apontei para Jin. — É ele. Meu irmão. — sorri.

— É bastante apresentável. Acho que tem altas chances de conseguir. — ela assegurou.

— Espero que sim! Bem....obrigado pela boleia. Fiquem bem e se divirtam. — sorri e saí do carro.

Apesar do barulho da porta a ser fechada e do carro a partir, Jin não tirou os olhos do celular e ainda bem, pois se visse Jungkook, ele me matava.

— Sempre distraído, não é mesmo? — disse quando me aproximei.

— Olá, Be! — ele sorriu e guardou o aparelho que estava anteriormente nas suas mãos.

— Olá, Jin. Então como correu o trabalho?

— Correu bem, mas antes falarmos sobre isso vamos para o carro, estou com demasiada fome para ficar aqui a conversar.

— Típico. — Respondi e neguei com a cabeça.

Ambos nos dirigimos para o carro e entramos. Como sempre, Jin já tinha marcado o lugar onde íamos comer. Ele sempre gosta de escolher e não me posso queixar, já que na maior parte das vezes são locais com comida de ficar a babar por mais.

— Bom, agora respondendo melhor à tua pergunta, meu dia foi bom, sim. Consegui vender bastante, acho que as clientes se encantam com o meu charme. — eu gargalhei com a sua fala.

— Vai sonhando. — provoquei. Ele tinha razão, mas se eu admitisse descaradamente ia perder a piada.

— Para quê sonhar, quando posso ver a realidade. — ele respondeu e eu ri.

— Convencido.

— Tu concordas. — ele disse e eu não respondi. Na verdade, não havia nada mais a ser dito, ele sabia.

O ambiente com Jin dentro do carro foi ótimo. Ele perguntou se eu estava melhor da dor de cabeça e se tinha passado bem o dia.

Eu não lhe disse que tinha estado com Jungkook, preferia deixar isso para o fim, porque sei que vai estragar o ambiente e não é isso que eu pretendo. Se posso ter um Jin bem disposto, então vou tê-lo o mais tempo possível.

Quando chegamos ao restaurante, um dos atendentes nos guiou até uma mesa que ficava no centro da sala.

— Prefiro quando as mesas são junto à janela, tu sabes.

— Desculpa se não te agradou, sua chata. — Jin revirou os olhos e se sentou na mesa e eu fiz o mesmo.

— Eu disse que prefiro, não que não gostei. — pisquei e ri.

Começamos por fazer os nossos pedidos e depois do atendente apontar os nossos pedidos e sair, meu estômago se preencheu de borboletas.

Era este o momento em que iríamos falar sobre o beijo. O motivo de estarmos aqui.

— Então.....— ele começou. Notei que ele estava desconfortável então decidi que eu falaria em seguida.

— O beijo, não é?

— Sim. — disse após um suspiro.

— É complicado. Estava consumida pelo álcool, estávamos num quarto os dois, tu estavas sexy e eu carente. Aproveitei. — optei por seguir a opção de "tudo foi culpa do álcool".

— Vais dizer que tudo aquilo foi por causa do álcool? Se formos juntar todos os acontecimentos, então estás sempre bêbada. Quando disseste ao Tae para não ir connosco almoçar, também foi o álcool?

Ele estava desconfiando dos meus sentimentos por ele. Eu sabia e não estava gostando nada disso.

— Não....— suspirei.

O silêncio na mesa, reinou já que o senhor do restaurante trouxe a comida, mas, mesmo depois, nem uma palavra saía das nossas bocas.

Ambos estávamos ganhando coragem para continuar.

Aquele silêncio me incomodava profundamente, tanto que eu nem conseguia comer direito, então mais uma vez eu daria o primeiro passo.

— Não somos irmãos de sangue.

— E o que isso tem a ver? — ele me olhou confuso. — Isso não explica o beijo e as tuas atitudes.

— Tem sim. Eu não me sinto atraída a ti como meu irmão. Chamo-te de irmão, porque é o que tem de ser, mas se pudesse, podes ter a certeza que não te chamaria disso. Tu não és burro, SeokJin. O Tae percebeu, o Jungkook percebeu, o Hoseok percebeu e até Jimin percebeu.

— Eu percebo muita coisa, mas nada faz sentido. — ele estava tentando que eu dissesse a verdade e eu iria. O mundo me ensinou que se não arriscarmos não vamos saber o que pode acontecer. Se ele sentir o mesmo, muito bem. Se não sentir, eu não posso fazer nada em relação a isso.

— Eu sinto algo por ti, sim. É errado. Talvez, dependendo da perspectiva, mas esta é a verdade que tu querias ouvir, então está aí, mas agora diz alguma coisa que faça sentido. Um conversa forma-se com duas pessoas, não com uma.

— Mas, eu realmente não sei o que dizer. Eu já suspeitava que algo se passava, mas nunca imaginei que fosse algo como gostares de mim. Não achas que te estás a confundir?

— Jin, se eu sinto me atraída a ti, podes ter a certeza que já não é de agora, já é de à muito tempo.

Foi feito algum tempo de silêncio e, novamente, eu decidi avançar.

— Vês-me como apenas tua irmã?

— Sim.....quer dizer, eu achava que sim.

— Como assim? — perguntei.

— Eu admito que fiquei confuso durante o beijo e....ainda estou. Não consigo parar de pensar nisso. — Ao ouvir aquilo eu juro que o meu coração saltou do meu peito. Jin estava mesmo admitindo que não parou de pensar em mim?! Quero pular de felicidade.

— E isso quer dizer que?

— É errado, mas se eu não deixo de pensar em ti, talvez devêssemos tentar. — ele disse simples.

— Então espera....somos namorados? — disse confusamente feliz.

— Não, sua idiota! Quero me aproximar de ti, mas não de um jeito entre irmãos, se é que me entendes. Dessa forma, ambos iremos conseguir tirar as nossas próprias conclusões do que sentimos um do outro. O que achas?

— Acho uma boa ideia. — sorri. — Mas, para nosso bem, ninguém pode saber disto.

— Sim, com certeza!

Era óbvio que eu iria contar a Jungkook e meus irmãos também iriam ficar a saber, mas eu não queria que nossa mãe soubesse, pelo menos enquanto não tivesse Jin como "garantido".

Caso ela descobrir eu e Jin estamos ferrados, além disso as chances de eu ficar com ele e que tinham acabado de aumentar para 98%, poderiam voltar a 0% só por causa de nossa mãe.

— Outra coisa, nós devemos pensar que se isto não der certo, provavelmente, nossa relação de irmãos vai ficar má e eu não quero isso. — Jin disse.

— Sim, eu também não quero.

— Então vamos combinar como vamos fazer isto. Se for o para acontecer, vai acontecer da forma certa. — Eu sorri, era engraçado ver Jin falando assim, de forma sábia.

- 21/11/2020 -

—————————————-

My Favourite Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora