A primeira semana pareceu passar voando para os alunos, principalmente para Ron, que ficava cada vez mais nervoso com o teste para goleiro no time de quadribol. Harry e Gina o animavam o tanto que podiam, mas a ansiedade do garoto ruivo sempre tomava conta de seu corpo e mente. Hermione até tentou ajudar também, não fazia parte do time mas dava apoio moral sempre que entrava em pânico com o assunto. Selena até considerou arriscar a vaga de batedora, acreditava que conseguiria se realmente quisesse. Descobriu no segundo dia que estava em Hogwarts que o seu pai era capitão do time da Corvinal, e sua mãe apanhadora. Se sentiu um pouco mais à vontade após essa descoberta.
Nem tudo na semana foi apenas flores. Hermione a acordou três vezes de pesadelos horríveis, e olhar o rosto de assustadas das outras companheiras de dormitório não foi muito melhor. Resolveu manter aquilo em segredo e não contar ao diretor. Não havia motivos para preocupá-lo. Não com pesadelos. Pra piorar, ela e Malfoy resolveram entrar em um jogo de "quem consegue tirar o outro do sério primeiro". Foi divertido no começo, admitia, mas já não aguentava mais as atitudes ridículas e o ego maior que um dragão do garoto. Ele realmente sabia como tirar Selena do sério, por mais que não quisesse demonstrar.
O novo quarteto — que era como eles eram chamados agora — foi ao jardim estudar um pouco ao ar livre. Hermione espalhou tantos livros no chão que quase não deu espaço para o restante deles ajeitar seus materiais. Selena tentou ao máximo prestar atenção no que a amiga dizia, mas dormiu tão mal noite passada que a voz deles discutindo o preparo de uma poção só a fez cair no sono. Rápido demais.
Viu sua mãe, de joelhos na frente da filha mais nova, chorando, implorando ao dizer "na frente delas não" que foi completamente ignorada. O grito que saiu de sua garganta ao ser atingida pelo feitiço fez os ouvidos de Selena quererem sangrar. Seu desespero só aumentou com a irmã chorando, gritando para aquilo parar. Conseguindo sair de sua petrificação, ela lança o homem pra longe de sua mão e começa a berrar com o seu corpo jogado no chão.
— Selena, acorda! — mãos firmes a chacoalhavam bruscamente. Estava berrando, percebeu, assim como no pesadelo. — Vamos, Selena, sente-se!
Com a ajuda de Hermione e Harry, ela fez o que pediram. Sua respiração estava descontrolada, suas bochechas molhadas e suas mãos tremiam. Olhou preocupada para os amigos, que a olhavam exatamente da mesma forma.
— Desculpe! Não quis assustar vocês.
— Você precisa falar com o Dumbledore! Isso só está piorando, Selena!
— Não! — diz rápido. — Por favor, não!
— Eu sei como se sente, Selena — Harry senta ao seu lado. — Conta pra gente. O que aconteceu com você?
Selena encara seu rosto como se ele tivesse pedido que se jogasse da Torre de Astronomia. Tentou dizer com o olhar "por favor, por favor, não me faça reviver tudo aquilo outra vez!" e não teve sucesso.
— É sua melhor opção, Selena. Já que não quer falar com o diretor — diz Ron.
— Você precisa fazer isso! — Hermione. — As poções que peguei pra você nem fazem cócegas! É horrível te ver assim, Selena!
— Lembrar de tudo... reviver tudo outra vez na sua cabeça é a pior parte — Harry a encara nos olhos. — Eu sei, e mesmo assim estou pedindo pra você fazer isso. Queremos te ajudar!
A menina tenta respirar normalmente durante um tempo, ainda estava tremendo e sabia que não ia melhorar com o que estava prestes a contar.
— Meus pais eram bruxos extremamente importantes, isso não era segredo pra ninguém. Uma coisa que sempre admirei neles é que nunca esconderam nada de mim nem da minha irmã. Eles acreditavam que assim, sem segredos, poderíamos ser mais forte juntos e, de fato, eles estavam certos — abraçou as próprias pernas pra continuar. — Às vezes, eu tinha mania de escutar os dois conversando no escritório do meu pai. Em uma das conversas, ele disse que já estava cansado das ameaças dos Comensais da Morte pra eles se juntarem a Voldemort. Depois disso, fiquei imaginando quantas vezes eles não receberam aquela "proposta".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira da Magia
Fiksi PenggemarApós ver seus pais e a irmã mais nova morrerem de forma horrível bem diante de seus olhos, Selena é mandada à Hogwarts para terminar os estudos. Com a ajuda do diretor e seus novos amigos, embarca em uma aventura para descobrir o que de fato acontec...