Capítulo 5

3.5K 308 160
                                    

05- Flerte

Dumbledore havia acabado de anunciar que teríamos um baile de inverno, e todos ficaram bastante animados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dumbledore havia acabado de anunciar que teríamos um baile de inverno, e todos ficaram bastante animados. Até eu, mas claro que nunca admitiria isso, já que me posicionava contra o torneio, mas como ele estava acontecendo mesmo sob os meus protestos, eu poderia pelo menos dar uma curtida né.

Agora vem as partes chatas:

1- As pessoas que criticam quem ainda não tem um par.

2- Receber convites de garotos que eu nunca vi na vida.

3- Toda vez que eu estou conversando com algum garoto que não seja o Harry, acham que estou sendo chamada para o baile.

É irritante.

Mas no mais está tudo normal, o baile é na semana que vem, e eu recebi alguns convites, mas ninguém realmente interessante.

- Se não formos rápidos vamos ser os únicos sem par! - Dizia Rony - nós e o Neville.

- Mas o Neville pode levar a ele mesmo - Brincou Harry.

- Pra informação de vocês Neville tem um par, que no caso é a sua irmã, Ronald. - Falei.

- Gina? - Ele perguntou com a expressão misturada entre surpresa e ciúmes.

- Se eu fosse vocês arrumaria um par logo antes que todas as meninas legais tenham pares. - Disse Fred.

- E você vai com quem? - perguntou Rony.

Fred jogou uma bolinha de papel em Angelina Johnson, sentada logo a frente. Ele fez uma sequência de gestos que significavam "quer ir ao baile comigo?" E a garota aceitou. Fred deu uma piscadinha para o irmão.

Senti um frio na barriga, talvez porque ele convidou Angelina daquela maneira idiota, talvez por causa da piscada.

- Hermione, Hanna, vocês são garotas! - Disse Rony, como se tivesse acabado de descobrir a América.

- Bem observado - Hermione disse.

- Podem ir com a gente! - Snape deu eu tapa bem dado na cabeça dele, Harry não segurou a risada e levou um também. - Olha, um garoto ir ao baile sozinho é uma coisa, mas uma garota é triste.

Hermione deu o maior sermão nele sobre ela já ter sido convidada para o baile e saiu brava, me deixando sozinha com os garotos.

- E você tem par, Hanna? - Perguntou Rony.

Parece que a pergunta foi interessante já que chamou a atenção dos gêmeos.

Eu não tinha um par, tampouco queria ir com Rony, mas o que me irritou foi Fred. Ele tinha chamado Angelina agora a pouco com tanta naturalidade, deixá-lo saber que eu não tinha um par era humilhante. Não que eu ligasse para a opinião de Fred Weasley em relação a mim, mas ele não me rebaixaria tão fácil assim.

- Tenho, Ronald, e você devia pensar mais antes de falar daquele jeito com a Hermione. - Falei cortando o assunto.

Os gêmeos perderam a curiosidade na nossa conversa e voltaram a fazer suas coisas.

🕰️

Eu estava na sala comunal da Grifinória, sentada de frente para lareira, quando o Weasley clone parou do meu lado.

- O que quer? - Perguntei rudemente.

- Nada - Ele Respondeu de forma dócil.

- Você está bem? - Disse fingindo preocupação - Está com febre? - Coloquei a mão na testa dele como se medisse sua temperatura.

- Não seja boba, Potter - Ele disse com um sorriso de canto.

- Se você para de ser enxerido, Weaterby - Falei provocante - Eu percebi que você estava ouvindo quando os garotos perguntaram se eu tinha um par.

- Quer dizer que estava reparando em mim? - Ele disse se encostando mais - Tudo bem, eu sei que é natural, as garotas não podem evitar olhar para esse chuchu - Fred sinalizou ele mesmo com as mãos de maneira exibida.

Se fosse para medir o tamanho do ego dele precisaria de uma fita métrica que viesse da terra até a lua.

- Ou claro que sim, porque você é tão gostoso, né, Fred? - Falei sarcástica.

- Pode ter certeza. - Fred me encarou de perto seus olhos castanho-avermelhados e cabelos desgrenhados traziam selvageria para seu visual e me deixaram levemente sem palavras.

- Aí, ninguém suporta mais vê-los se comendo com os olhos e flertando por meio de xingamentos, arrumem logo um quarto vocês dois. - Disse Jorge surgindo do nada.

- Ahn, não literalmente um quarto tá - Acrescentou Harry enciumado e envergonhado ao mesmo tempo.

- ARGH! Estão malucos? Eu e Fred? Puff. Nunca rolaria. - Falei revirando os olhos.

- A sua irmã é irritante demais, terminaríamos nos primeiros cinco minutos namorando. - Disse Fred com um sorriso obsceno - A menos que estivéssemos ocupados demais para conversar.

- Seu pervertido! - Falei batendo nele com uma das almofadas do sofá.

Fred e Jorge caíram na gargalhada enquanto Harry balançava a cabeça freneticamente.

- Isso causa traumas, gente - Disse o moreno de olhos fechados ainda balançando a cabeça.

Dessa vez todos rimos, até mesmo o próprio Harry.

- Só para deixar claro, eu nunca ficaria ou namoraria com Fred. Nunca. - Acrescentei.

- Você quem perde - Disse Fred em um tom exibido - As garotas adoram.

Ele deu uma piscadinha e eu revirei os olhos.

O lendário ego de Fred Weasley.

A gêmea Potter// Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora