Capítulo 2

4.5K 346 129
                                    

2- Durmstrag e Bubatox

Assim que chegamos em Hogwarts Dumbledore deu seus avisos de sempre, mas dessa vez com algo diferente, a notícia sobre o torneio tribruxo.

Eu me senti dividida entre estar animada com o novo evento e estar preocupada com a taxa de mortalidade do maldito torneio, e o pior é que eu tinha certeza de que pelo menos um de nós ia se meter em encrenca. O nosso grupo é como uma imã para coisas perigosas e geralmente mortais, Harry principalmente, e isso me assustava, já que eu tinha certeza de que, na época de escola, nosso pai teria feito de tudo para entrar em um torneio assim, temia que Harry aprontasse alguma.

Fiquei na cola do meu irmão gêmeo o mês inteiro, e ele não parecia planejar nada, o que me aliviou.

Mas hoje chegariam os alunos das outras escolas, todos foram observar a carruagem voadora e o barco que emergiu da água, enquanto eu fiquei apenas no salão principal, esperando que os alunos viessem.

Digamos que a maioria das garotas da Bubatox eram metade Veelas, e quando elas passaram os caras ficaram suspirando de um jeito idiota, mas o que me interessou de verdade foi a chegada dos alunos da Durmstrag. Eram caras fortes, atléticos, com seus uniformes estilo militar, O.K. caras de uniforme não são o meu estilo, mas um tinha me chamado a atenção, era mais magro e mais alto que os outros, tinha cabelos loiros escuros e um charme único. Agora eu quem estava suspirando de um jeito idiota. Assim que percebeu que eu estava o olhando ele piscou pra mim, o que me fez corar e desviar o olhar.

- Ah! - Resmungou Jorge - Concorrência. Claro que eu sou mais bonito que todos eles, mas ainda assim vão chover garotas já que são as "novidades do momento".

Ri com o comentário do ruivo e voltei a atenção a minha comida.

- Dezessete anos! Isso é uma injustiça! - Falou Fred.

- Faltam poucos meses pra que façamos dezessete. E nós precisávamos do dinheiro...

- Estão doidos? Entrar em um torneio desses é maluquice! E vocês vão dar um jeito de conseguir o dinheiro.

- Você está bem, Hanna? - Disse Fred colocando a mão na minha testa como se medisse a minha temperatura.

- Estou... Porque não estaria? - Perguntei erguendo os olhos para encarar o ruivo.

- É que você está conversando comigo sem tentar me matar, mutilar ou ferir gravemente de forma física nem psicológica.

Fechei a cara e tentei dar um tapa na mão dele, mas ele a tirou fazendo com que eu desse um tapa bem forte na minha própria testa.

- Eu te mato, Weasley! - Falei estapeando o ruivo ao meu lado.

- Dá uma acalmada aí, Hanna, que vai assustar os alunos das outras escolas - Disse Harry rindo.

- Me aguarde - Falei estreitando os olhos para Fred.

No dia seguinte a maioria dos alunos estava colocando seu nome no cálice, então Fred, Jorge e Lino entraram no salão principal sorrindo confiantes, cada um segurando um fraquinho.

- O que é isso? - Perguntei.

- Poção para envelhecer. - Disse Jorge.

- Não vai funcionar - Eu e Hermione dissemos juntas.

- E porque não? - Falou Fred se sentando ao meu lado, e aproximando seu rosto do meu com aquele olhar desafiador.

- Porque um bruxo tão brilhante quanto Dumbleodore, com toda certeza, previu um truque tão básico como este. - Rebati olhando bem nos olhos dele com confiança.

- É por isso que é brilhante, por ser tão estupidamente óbvio.

- Vá em frente então, gênio.

Eles tomaram a poção, e de início pareceu dar certo, mas foram arremessados para fora, tinham um par de barbas brancas idênticas, como uma dupla de Papais Noel magros e altos. Eles começaram a brigar um com o outro rolando no chão.

Corri até eles ainda em meio a uma crise de riso, e estendi minha mão para o mais próximo, ele pegou minha mão, mas em vez de se levantar me puxou pro chão também.

- Fred! - Falei irritada.

Dumbleodore mandou os dois para a ala hospitalar, e eu fui também para fazer companhia e rir da cara deles um pouco mais.

- Queria ter uma câmera fotográfica para poder eternizar esse momento, vai ser o tipo de história que eu vou contar para os meus filhos - Falei, olhando-os inquietos nas suas macas.

- Está rindo pq não é a sua cara que está coçando graças a pomada rejuvenescedora. - Reclamou Fred.

- Pense pelo lado positivo, a pele de vocês vai ficar muito mais jovem e hidratada, e agora sabem que vocês não ficam tão ruins de barba. - Disse, tentando me manter séria.

- Se voltar a fazer comentários sobre as nossas barbas vamos te expulsar daqui - Resmungou Jorge.

- O.K... Não posso nem chamá-los de Papai Noel?

- Não. - Responderam em uníssono.

Ouvi batidas na porta, ao me virar vi que Harry estava lá parecendo muito nervoso.

- Está tudo bem? - Perguntei preocupada.

- Acho que eu posso ter arrumado uma baita encrenca. - Respondeu o Moreno - De novo.

A gêmea Potter// Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora