Lucy:
Estava dormindo tranquilamente, quando sinto alguém pulando em cima da minha cama, já acordei sem paciência e vi a doninha albina que era meu irmão,pulando feito uma criança e isso me irritava muito então sai da cama e gritei correndo atrás dele:
-Dracooooooo!!!!! Eu vou te matarrrrrrr!!!!! Lucy grita enquanto corre atrás dele e Draco acaba fechando a porta na cara dela.
-Pqppp mereço.. Lucy fala enquanto tenta escolher uma roupa que tenha cor que seria supostamente sua casa!
2 horas depois, Lucy escolhe sua roupa:Arrumo o cabelo de uma forma diferente:
Terminado de colocar algumas joias de esmeralda, eu abro a porta do meu quarto e logo em seguida vejo a minha família tomando café, aproveito e desço nas escadas delicadamente e me sento no lado direito do meu irmão e falo:
-Bom dia pai, mãe e Draco! Falo de forma séria porém calma.
-Bom dia maninha, prontapara causar na nova escola? Kkkk! Fala o Draco com um sorriso perverso!
-Maninho eu já nasci pronta, aqueles alunos das outras casas irão ver quem são os Malfoy! Lucy fala com jeito cruel e sorrindo de forma maléfica!
Lúcios olha para eles com uma feição seria e fria e fala:
-Draco e Lucy, vcs são Malfoys ou seja vcs dois devem se comportar e serem superiores do que os alunos das outras casas e NUNCA ABAIXAREM A CABEÇA! Entenderam?.. Lúcios fala de uma forma seria misturada com frieza com tom alto.
Narcisa olha para os filhos com um sorriso largo e fala:
-Filhos, só não se misturem com os sangues ruins e nem com os Weasley, porque eles são traidores de sangue e Lúcios fica tranquilo eles não vão nos decepcionar. Narcisa termina de falar e olhando para o seu marido.
Draco e Lucy falam juntos:
-F fiquem tranquilos, nunca iremos abaixar a cabeça e vamos mostrar quem é que manda naquele colégio!
Os pais os olham e falam:
- Isso mesmo Filhos e vamos logo pq estamos atrasados!
Os quatro levantam-se da mesa e vão direto para o carro e depois de 4horas de viagem eles chegam já na plataforma de Hogwarts.
Lúcio olha para os filhos, colocando a mão nos ombros deles e fala:
- Não nos desapontem, confiamos em vcs!
Narcisa olha para o Lúcio e depois para os filhos e fala:
-Eles não vão Lúcios, confiamos muito neles, e queridos escreva para a mamãe e o papai quando chegarem, e lembre-se nunca conversa ou faça amigos daqueles que não possuem o mesmo padrão do que a gente. Narcisa termina de falar e os abraça se despedindo.
Lúcios apenas dá um sinal com a mão de tchau enquanto os filhos entram no trem.
Draco e Lúcio sentam na última salinha do trem e acabam conversando um pouco sobre o novo colégio e acabam adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucy Malfoy irmã do Draco Malfoy
FanfictionLucy Malfoy uma garota de 16, que era igual o irmão tanto na parte da aparência mais tb na forma de ser, onde ela segue os mandamentos da família Malfoy, mais ela acaba conhecendo o amor verdadeiro, será que ela vai mudar as suas atitudes após conhe...