Depois de duas semanas "juntos" atrás do colégio, Lucy descobriu mais uma coisa sobre o Sebastian. Ele a protegeu e cuidou dela quando o ex amigo da mesma, a encontrou e tentou tirar satisfações de um jeito violento com ela, porém o novo ficante dela a protegeu, mandando o garoto implicante sair, já que o Sebastian tem 1,79 de altura, era muito óbvio que o menino teria medo dele até pq ele só tinha 1,70 de altura.
Devido a isso e entre outras coisas que ocorreram entre os dois de uma forma boa, a mesma já estava apaixonada pelo grifinorio, não só pela altura e pela beleza incansável mais também pela bondade e coragem que ele tinha.
Porém o Draco tinha observado a sua irmã e percebeu que tinha algo estranho acontecendo com ela, até pq toda hora ele a via sorrindo feito uma boba, enrolando uma de suas mechas, por isso Draco e seus amigos, decidiram resolver essa questão misteriosa sem a irmã saber.
Após 1 mês de ficada, Sebastian pediu aos seus amigos fiéis, o ajudarem com o pedido que faria para a Lucy. Seus amigos mesmo não confiando muito na Lucy por ser uma Sonserina e tal, toparam mesmo assim, até pq a felicidade do amigo valia muito para eles. Então depois de 4 horas de organização,
O grifinório pediu para que um dos seus amigos trouxessem a futura namorada para cá e que iria fazer o que o seu coração mandava.
Então um dos seus amigo foi buscar a Lucy, só que o problema que a garota tb não confiava muito nos grifinórios então, o garoto tinha que arranjar algum jeito para trazer-la até o lugar marcado. Então o mesmo decidiu irritá-la mesmo sabendo que depois iria levar alguma maldição ou socos da garota, porém a felicidade do seu amigo era mais importante do que a cara toda ferrada.. Então após irritar a Lucy, jogando um feitiço de travessura, a mesma correu atrás do garoto irritada, preparada para lançar uma maldição para o mesmo, só que quando o garoto abriu a porta do salão, a garota ficou estática e lacrimejando de felicidade quando viu o Sebastian lá na frente, usando um terno escuro, segurando um boque de rosas vermelhas e um lindo sorriso nos lábios. Então a mesma foi até ele devagar e com frio na barriga, segurou as mãos do garoto e o mesmo a olhou apaixonado e o lindo sorriso ainda tava aparecendo..
os amigos que estavam vendo a cena, ficaram ansiosos para vê o que iria acontecer com os pombinhos e tudo tava um silêncio até que.. o Sebastian começou a falar sem tirar os olhos da amada:
- Lucy Malfoy, vc foi a minha primeira paixão e eu sei que no início não se dávamos bem, devido as brigas de nossas casas.. Mais depois de um tempo, percebi que vc não é uma pessoa ruim, mesmo que vc fale ao contrário, mas saiba que vc eh a garota mais linda e radiante que eu já encontrei e sei que a sua família tem problemas com a minha casa e que talvez não irão aceitar, mais saiba que eu faria qualquer coisa para ter vc do meu lado! E eu queria saber se vc aceita ser minha namorada! Sebastian terminou de falar e tava muito nervoso, pois não sabia decifrar a feição da garota e é a primeira vez que ele faz declaração para alguém. A sala tava silenciosa, só podia ouvir as respirações de nervosismo, até que Lucy começa a falar com as lágrimas de felicidade, descendo no seu rosto:
- Sebastian, eu sempre achei que eu iria ficar sozinha, desde o último caso que tive com o Babaca do meu ex. Eu sempre queria deixar o meu coração fechado, para eu não me machucar mais, até que encontrei vc e tudo
Mudou! Quando estou no seu lado eu me sinto amada e protegida e saiba que te amo muito e se for preciso, podemos fugir juntos e recomeçar as nossas vidas do 0! E sim eu aceito namorar com vc! E então o Sebastian abriu um sorriso bobo porém sem perceber, Lucy pegou o garoto de surpresa o beijando de uma forma lenta e apaixonante no mesmo tempo! Então depois alguns minutos, eles se afastam sorrindo um para o outro, sabendo que esse namoro foi a melhor coisa que aconteceu na vida deles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucy Malfoy irmã do Draco Malfoy
Fiksi PenggemarLucy Malfoy uma garota de 16, que era igual o irmão tanto na parte da aparência mais tb na forma de ser, onde ela segue os mandamentos da família Malfoy, mais ela acaba conhecendo o amor verdadeiro, será que ela vai mudar as suas atitudes após conhe...