Narradora:
Após Lucy descobrir através da poção que está apaixonada pelo Sebastian, ela decide criar um plano junto com a Pansy, mesmo que ela odiasse os Grifinórios, ela apoiava a sua melhor amiga e iria ajudá-la a conquistar de qualquer jeito o aluno novo.
Lucy:
-Bem agora que eu sei, que aquela poção funciona e agora eu tô ferrada por causa desse novo sentimento, eu tenho que criar um plano,para conquistar esse grifinório e deixar aquela sangue ruim longe deleee, porque em todas as aulas ou refeições ela sempre está perto dele, fazendo ele rir ou tentando paquerar e isso eh nojento, imagina sua rival tentando chamar atenção dele de propósito bem na sua frente! Bem se eh guerra que ela quer, eh guerra que ela irá ter.
Depois de algumas aulas, Lucy puxa Pansy pelo braço e levando ela até o quarto delas para bolar um plano para que o mesmo fique longe da Granger e aos poucos se apaixone pela Lucy. E então a Lucy começa explicar o que ela irá fazer:
- Então Pansy, o plano eh o seguinte, eu vou tentar fazer de tudo para me aproximar dele, mesmo que seja difícil, até pq aquela Granger estragou tudo, fazendo com que ele tenha raiva de mim. Porém eu irei mostrar meu lado que acho que quase ninguém viu, nem mesmo o meu irmão.. E talvez possa funcionar, e vc vai tentar distrair o Draco pq né, o Draco eh meio ciumento e protetor ao mesmo tempo e ele pode estragar o nosso plano e vc tb precisa distrair aquela sangue ruim, tipo a irritando e eu não acredito que irei dizer isso,mais preciso que vc deixe aquela Granger te bater, pois aí quando eu e ele estivermos conversando e tal e do nada vc irá gritar, Nos iremos atrás de vcs e quando ele vê que aquela mesma "boa menina" que ele ajudou tá machucando uma garota inocente da Sonserina, ele irá interromper e talvez irá se afastar da sangue ruim e irá me ajudar a te levar na enfermaria. Vc entendeu? - Falou Lucy com um olhar e sorriso confiante
Pansy a olhou por uns minutos e logo perguntou:
- E depois, o que vc acha que irá acontecer? Tipo vcs ficarão mais próximos e tal, mais se seu irmão ou amigos deles verem que vc tá em cima de um dos rivais dele, como vc irá conseguir reverter essa situação?
Lucy a olhou meio pensativa mais o sorriso continuou em seu rosto e logo falou:
- Bem, essa eh uma boa pergunta e bem, depois que ele for contra a Granger e tal, eu irei contar que aquele Potter e o amiguinho dele lá, criaram um plano para que a Granger conseguisse derrubar vc, depois que irei falar isso, ele com certeza vai ficar contra daquele trio de ouro e o Draco que eh muito observador, irá perceber que o Sebastian está no nosso favor e o mesmo e seus capangas irão abaixar a guarda! Lucy terminou de falar com um sorriso perverso em seu rosto.
-Kkkk vc é má kkkk, por isso que somos melhores amigas! E acho que entendi, depois que o Sebastian odiar aquele trio de idiotas, vc terá a grande chance de conquistar ele aos poucos e no final estarão juntos, certo? - perguntou Pansy.
-exatooo! - Lucy confirmou com seu sorriso de maldade.
Narradora:
Então as duas ficaram preparando o resto do plano e Lucy tava mais confiante ainda e talvez com um pouco de medo, pois faz tempo que ela não se apaixona e tem medo que de errado, porém ela ignorou esse pensamento negativo e continuo contando para Pansy uns detalhes importantes, para começarem agir na manhã seguinte..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucy Malfoy irmã do Draco Malfoy
FanfictionLucy Malfoy uma garota de 16, que era igual o irmão tanto na parte da aparência mais tb na forma de ser, onde ela segue os mandamentos da família Malfoy, mais ela acaba conhecendo o amor verdadeiro, será que ela vai mudar as suas atitudes após conhe...