O chapéu seletor:

766 35 12
                                    

Estávamos dormindo na salinha do trem tranquilamente, quando o trem tinha parado na frente de uma trilha, colocamos as nossas vestes (uniformes) e eu segui o meu irmão até uma trilha, onde tinha um gigante cabeludo na frente dos barcos e que começou a falar:
-Bem, meninos e meninas do primeiro ano, entrem nesses minis barcos e que levarão para o castelo de Hogwarts. Ele termina de falar e some.
Bem já que eu e o meu irmão somos Malfoy e sempre queremos ser os primeiros, ficamos na frente de todo mundo para pegarmos o primeiro barco. Entramos e viramos de costas e olhamos os outros com as feições zangadas e rimos.
Depois de 1 hora de barco, chegamos no castelo e logo na entrada junto com os outros, uma senhora bruxa, que tinha aparecido misteriosamente começou a falar:
-Bem vindos (

as) a Escola de magia e feitiços de Hogwarts, sou a Minerva McGonagall, e irei acompanhá-los até o salão principal, onde terá um chapéu seletor que irá direciona-lós para as seguintes casas: Grifinória,  Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina.
Quando a professora fala a última casa eu e o Draco nos olhamos e demos um sorriso maléfico :3
-Sigam me e os levarei para o salão onde vcs ficaram na frente de um banco e eu chamarei cada um e colocarei o chapéu na cabeça de vcs para irem nas casas que citarei, então sigam me. -McGonagall fala com tom seria e caminha na frente dos alunos e abrindo a principal porta do salão.
Lucy:
Chegamos no salão, todos estavam nos olhando, mais eu não me importei e nem o Draco. A professora chama o primeiro aluno e confesso que fiquei curiosa.
-Sebastian, venha e senta no banco e colocarei o chapéu na sua cabeça. McGonagall fala com clareza e seria.
O chapéu seletor começa a falar:
Hmmm.. Tô vendo que tem coragem, lealdade, inteligente, e que apresenta ter muita força e sempre ajuda os amigos. Hmmm acho que vc se daria melhor na casa..... GRIFONÓRIA
Lucy: O primeiro garoto que foi escolhido para essa casa aí, é alto deve ter uns 1,79 de altura, tem o corpo musculoso e é lindo para cacete, pera pq tô falando isso, eu não gosto de ninguém!!! Pqpq! Mereço. Acabo me perdendo em meus pensamentos, quando o Sebastian passa do meu lado, me olhando e sorrindo que logo percebo e começo a corar, pqp eu mereçoooo!!!
Foto do Sebastian:

 Acabo me perdendo em meus pensamentos, quando o Sebastian passa do meu lado, me olhando e sorrindo que logo percebo e começo a corar, pqp eu mereçoooo!!! Foto do Sebastian:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco percebe o tom vermelhado na minha pele e pergunta:
-Lucy.. vc tá bem?? Draco pergunta de uma forma curiosa e e preocupado.
-Relaxa, eu estou bem! Falo mentindo com pouco de nervosismo.
A professora continuou falando os nomes e a próxima aluna é chamada:
- Ritsu, se aproxima e senta nesse banco para ser direcionada em sua casa. Fala a professora do mesmo jeito séria e calma.
Chápeu Seletor:
Hmmm... tô vendo que possui coragem, é leal, é uma excelente aluna e amiga.. hmmmm vou te colocar na casa.... GRIFINÓRIA!!!
Foto da Ritsu:

A mesa da GRIFINÓRIA bateu palmas com sorriso, quando a garota que se chama Ritsu foi selecionada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mesa da GRIFINÓRIA bateu palmas com sorriso, quando a garota que se chama Ritsu foi selecionada.
Pensamento de Lucy:
Hmmm até que essa garota tem estilo, e adorei o cabelo dela :3
A professora começa a falar o próximo aluno:
-Leon! Pff venha e senta no banco para ser direcionado a sua casa!
Leon se senta no banco e é colocado na sua cabeça o chapéu seletor que já começa a falar o seu destino:
-hmmmm tô vendo que tem muita coragem, possui lealdade, inteligência e  um ótimo amigo, acho que vou te colocar na casa... GRIFINÓRIA!!!
Foto do Leon:

O garoto sai do banco e se senta próximo da Ritsu que já se encontra corada perto dele, e acabo rindo da situação discretamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O garoto sai do banco e se senta próximo da Ritsu que já se encontra corada perto dele, e acabo rindo da situação discretamente. A professora chama o penúltimo aluno:
-Draco Malfoy. Todos olharam para ele com feições assustados e um pouco de raiva.
O chapéu seletor começa a falar:
SONSERINA!!!!!
Foto do Draco

Já que a nossa família possui linhagem da Sonserina, esse chapéu nem precisa falar as características nossas! A professora fala a última aluna que é obviamente eu :3 -Lucy Malfoy! A professora fala e todos me olham com feições de raiva e assustado...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já que a nossa família possui linhagem da Sonserina, esse chapéu nem precisa falar as características nossas!
A professora fala a última aluna que é obviamente eu :3
-Lucy Malfoy! A professora fala e todos me olham com feições de raiva e assustados, porém o único que me chamava atenção era naquela garoto o Sebastian que me olhava de certa forma que me deixava corada igual a um pimentão.
O chapéu seletor começa a fala:
Outra Malfoy, hmm vamos vê se vc é diferente.. Possui astúcia, ambiciosa, fria devido seu passado, realmente é igual o irmão ou até pior, então a sua casa vai ser SONSERINA!!!
Eu sai toda saltitante para a mesa que gritava de alegria, e acabei me sentando perto do meu irmão e conhecemos uns alunos da Sonserina.
Terminamos de comer a refeição e fomos para os dormitórios para o próximo dia.

Lucy Malfoy irmã do Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora