Primeiro dia de aula:

563 21 4
                                    

Lucy:
Depois de uma bela noite de sono, acordo e vejo que minhas companheiras do meu quarto que são: Pansy Parkison e Astoria Greengrass, ainda estavam dormindo, então decidir acordar elas do meu jeitinho se é que vcs me entendem, rsrsrsrs.
Narradora:
Lucy pega sua varinha que estava perto de sua mesa, e lança um feitiço nas duas meninas que estavam dormindo, onde elas são acordadas por sapos que acabam pulando em cima delas e fazendo elas gritarem e tropeçarem, quando tentaram sair da cama.
Lucy: Acabo rindo da situação e olho para as duas com o olhar frio é sério:
- Vão indo, que terminarei de me trocar e irei direto para o salão principal. Falo com tom de ordem porém fria e calma ao mesmo tempo.
As duas me obedeceram e foram tomar café, enquanto isso eu escolho uma roupa para causar no primeiro dia kkkkk.
Roupa da Lucy:

Coloco a roupa e ponho a minha varinha que é núcleo do coração de dragão, no bolso da minha capa e sigo até o salão principal, onde encontro o "Santo Potter e seus amiguinhos enfrentando meu irmão então, vou discretamente até eles e grito:DEMENTAD...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco a roupa e ponho a minha varinha que é núcleo do coração de dragão, no bolso da minha capa e sigo até o salão principal, onde encontro o "Santo Potter e seus amiguinhos enfrentando meu irmão então, vou discretamente até eles e grito:
DEMENTADORES! DEMENTADORES- os três já olham assustados para o nada e eu, meu irmão e os outros alunos começaram a rir.
Draco:
Quando os três idiotas se viraram todo mundo começou a rir, então a sangue ruim pegou os dois bobalhões e saíram. Viro para minha irmã e falo:
-Kkkkk mana essa vc se superou, mais vamos logo para a primeira aula que é de poções.
Narradora:
Os dois irmãos e seus novos (as) seguidores, ficavam atrás deles, onde iam ter aula de poções.
Chegando na sala que estava totalmente escura, todos os alunos da Sonserina se sentaram em duplas e os da Grifinória tb.
Depois de 5 minutos, o professor de poções chega e se apresenta:
Snape:
-Sou o Snape, professor e diretor da casa Sonserina. Nas aulas não aceitarei brincadeiras tolas ou algo assim.
Bem nas aulas posso ensinar-los poções, que serão úteis para suas vidas.
Vejo que temos uma "nova celebridade" falo com tom de ironia e vou até o Potter.
-Potter vc sabe o que é Polisuco? Pergunto sério.
-n n não senhor. Potter falar nervoso
-tô vendo que fama não é tudo, alguém mais sabe? Pergunto já nervoso
A irmã
do Draco levanta a mão.
Pode falar senhorita Malfoy.
-polisuco é uma poção que faz com que pessoas se transformem em outras em apenas alguns segundos. Lucy fala com tom de superioridade e firmeza.
Está certo! 10 pontos para Sonserina! Falo calmo, porém escuto alguns alunos da Grifinória reclamar.
- -10 pontos para Grifinória por reclamar. Falo sério porém adoro ver as feições de irritações dos outros.
Lucy:
A aula de poções acaba e é claro que a Sonserina ganhou mais pontos do que a Grifinória. Bem iremos para os dormitórios para colocar nossa outra veste só que de voou.

Lucy Malfoy irmã do Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora